TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

19/02/2021

Onda de Sequestros

Granjeiros fazem abaixo assinado por reforço de policiamento na região




No início da noite desta quarta-feira (17), o 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) libertou um homem que havia sofrido um sequestro-relâmpago por volta das 11h na Granja Viana. Infelizmente a história vem se repetindo na região com certa frequência e moradores se mobilizam em abaixo assinado solicitando medidas para reforço de policiamento na região. 

Segundo a PM, o homem foi rendido por três criminosos em um carro branco na rua São João, na Granja Viana, em Cotia. Após ser dominado, os criminosos colocaram a vítima no carro em que estavam e um outro comparsa saiu com o veículo do sequestrado. 

Durante o dia, a vítima foi obrigada a realizar diversos saques e transferências bancárias sob forte pressão psicológica dos brandidos. O caso é registrado no DP de Cotia. Apesar do susto, felizmente a homem está bem e o seu carro foi recuperado. 

Há 10 dias, no dia 9 de fevereiro, uma mulher em carro com três crianças que voltavam da escola também foram sequestradas na altura do número 3000 da Estrada do Capuava.

Os sequestradores permaneceram com as vítimas por 5 horas, efetuando transferências que totalizaram R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais). Segundo a polícia eles ainda tentaram pedir um resgate para o marido da vítima. 

Por volta das 17h, as vítimas foram liberadas pelos marginais próximo ao “Morro do Macaco”, no bairro do Portão e, apesar do trauma emocional, ficaram todos bem. 

No último dia 31/01, um domingo, outro sequestro relâmpago ocorreu na Rua Monte Alegre, no km 21, por volta das 20h.

A Polícia Militar informa que os casos de sequestro estão sendo investigados e estão realizando a Operação Granja Viana Mais Segura na região com o objetivo de reduzir os índices criminais. A Guarda Civil bem como a Polícia Civil também têm trabalhado de forma efetiva para desbaratar essas quadrilhas e eliminar a ocorrência desses crimes, além de estarem reforçando as operações de bloqueio nos bairros diariamente. Tais ações, porém, ainda não têm sido percebidas pelos moradores que se sentem cada vez mais inseguros no bairro a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer dia da semana. 

Veja também:

Sequestro na Monte Alegre - 02/02/2021

Câmeras de Segurança registram mais um sequestro relâmpago na Granja

https://granjaviana.com.br/noticia/sequestro-na-monte-alegre  

Granjeiros sequestrados - 06/10/2020

Um alerta para a região próxima da saída da Raposo para o Rodoanel

https://granjaviana.com.br/noticia/granjeiros-sequestrados

Insegurança na Granja - 31/07/2020

Granjeiro relata momentos de terror em sequestro relâmpago iniciado na Rua Nova Amazonas

https://granjaviana.com.br/noticia/inseguranca-na-granja

Segurança Abalada  02/06/2020

PM prende quadrilha suspeita de sequestros relâmpagos

https://granjaviana.com.br/noticia/seguranca-abalada


 

Pesquisar




X

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR