TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Segurança Abalada PM prende quadrilha suspeita de sequestros relâmpagos

02/06/2020


Nesta semana, algumas ocorrências de assalto e sequestro relatadas nas redes sociais da região causaram temor e preocupação entre os granjeiros. Importante redobrarmos a atenção ao sair de casa e conhecer a forma de ação dos sequestradores.

O vídeo abaixo mostra uma abordagem de sequestradores a uma cliente do Atacadista Paraná, na divisa de Jandira com Carapicuíba. Com a orientação atual de que as pessoas façam as compras desacompanhadas para não causar aglomerações, os assaltantes estão aproveitando para abordar mulheres sozinhas quando guardam as compras nos supermercados. 


No final de semana passado, uma cena semelhante aconteceu no Centrinho da Granja e tivemos relatos de ocorrências sérias nos Condomínios Palos Verdes (Cotia) e Vila Diva (Carapicuíba). Numa delas, uma moradora também foi assaltada no Centrinho da Granja quando guardava as suas compras e levada até o seu condomínio, mas a segurança interna do residencial conseguiu conter os assaltantes e tudo terminou bem desta vez. 

Ontem outra ocorrência grave também assombrou a cidade. Uma jovem de 18 anos foi sequestrada por um homem em um Chevrolet Meriva quando chegava ao trabalho na região do Parque Rincão, km 30 da Raposo Tavares. A moça foi violentada e felizmente encontrada viva no porta-malas do carro por policiais que renderam o criminoso, que prestava serviços de pedreiro na região.  Neste caso, diferente dos outros, um crime foi premeditado pois o criminoso confessou que já estava observando a vítima há algum tempo. 

Além da prisão em flagrante do pedreiro, a boa notícia é que a PM também prendeu quatro indivíduos em uma chácara no Jardim Adelina, em Cotia, onde havia um chalé com janelas fechadas por papelão e outras características de cativeiro.  No celular de um dos índivíduos, também foram encontradas mensagens com referências a crimes.  Os suspeitos foram conduzidos ao DP de Cotia, onde foram interrogados. 

O setor de investigações verificou que os quatro homens já estavam sendo investigados pela prática de diversos outros crimes de roubo e sequestro de vítima e extorsões, todos com características semelhantes na forma de ação. Foi decretada a prisão preventiva e solicitada perícia na chácara.

Bom ver a ação rápida das Polícias neste momento já de tanta preocupação e medo para todos, em função das questões de saúde. 

No momento, as reuniões dos Consegs estão suspensas por deliberação do Estado, mas certamente estas ocorrências recentes devem servir de sinal de alerta para as autoridades de Carapicuíba e Cotia. 

A população agradece o empenho policial. 

Notícia atualizada nesta quarta-feira (03) com informações do Portal Viva. 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR