TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

31/07/2020

Insegurança na Granja

Granjeiro relata momentos de terror em sequestro relâmpago iniciado na Rua Nova Amazonas


Nesta quinta-feira (30) Morador da Granja Viana foi comprar um cabo para o computador nas proximidades do Supermercado Serrano e na volta pra casa, passando pela rua Nova Amazonas, uma Fiorino parou na sua frente - veja no vídeo - forçando-o a parar também. Assim iniciou-se um sequestro relâmpago aterrorizante na região.


"Eu achei esquisito aquele carro parando de repente na minha frente, mas eles já desceram do carro armados e me renderam", contou. "Me colocaram na Fiorino, pegaram meu celular meus cartões, minhas senhas dos cartões, um outro pegou meu carro e ficaram rodando comigo uns 40 minutos", lembra. "Depois pararam, me disseram pra olhar só pra baixo, voltaram a rodar mais uns quarenta minutos, depois me colocaram no banco de trás abaixado no meu carro e voltaram a rodar".

Resumo da história: depois de quase duas horas, felizmente, os assaltantes o liberam em seu carro em uma travessa da Rodovia Raposo Tavares, próximo do Supermercado Big. Levaram seu celular e sacaram R$ 6.600,00 de suas contas. "Na delegacia, quando fui fazer o B.O. o investigador que me atendeu, no 2º BP de Cotia disse que os assaltos e sequestros têm aumentado bastante na região e que é bom que todos fiquem atentos a movimentos estranhos", disse a vítima."Infelizmente a violência está cada vez mais na nossa porta", completou em depoimento.

Um dia antes outro relato circulou nas redes sociais da região dando conta de que policiais prenderam um indivíduo armado na região e recuperam bicicletas avaliadas em R$ 5 mil, na Estrada da Fazendinha em Carapicuíba, além de celulares e cartões das vítima. 

Trazemos aqui estes relato para mais uma vez alertar a população. Todo cuidado é pouco!


 

Pesquisar




X



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR