TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Quem é quem Cotia Saiba quem são os candidatos a Prefeito e vice nas eleições de Cotia

09/10/2020


As redes sociais estão cheias de divulgações de candidatos de diversos partidos, mas você quer informações oficiais. Saiba que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem um site onde você pode conhecer todos os candidatos da sua cidade e saber sobre as contas que eles prestaram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Basta acessar http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/ e buscar pelo seu Estado e Cidade. Nesse site também é possível consultar o plano de governo de cada um dos candidatos à Prefeito e sua situação eleitoral, ou seja, se a candidatura foi deferida (aprovada), indeferida (rejeitada) ou aguarda julgamento.

Cotia, por exemplo, tem hoje quatro candidatos a prefeito. O atual prefeito Rogério Franco 55 (PSD) disputa a reeleição acompanhado da candidata a vice-prefeita, a pedagoga e arte-educadora Ângela Maluf (PV), que já atuou como Secretária Adjunta da Saúde e Secretária da Mulher por dois mandatos. 

O ex-prefeito Quinzinho Pedroso 70 (AVANTE) tentava concorrer ao cargo novamente, acompanhado de sua filha, candidata a vice-prefeita, a publicitária Renata Pedroso (AVANTE), porém sua candidatura foi indeferida pela justiça eleitoral em 19/10 e na última semana ele retirou sua candidatura. Confira aqui 

Welington Formiga 40 (PSB) tenta seu primeiro mandato, acompanhado de seu candidato a vice, o empresário Adilson Lima (PSC). Outro que disputa a prefeitura é o advogado Silvio Cabral 50 (PSOL) acompanhado da candidata a vice Maria Regina Abreu, pós graduada em administração hospitalar. 

O advogado Marcel Muscat 17(PSL) disputa a prefeitura acompanhado do Sargento Oliveirinha, também do PSL.  Nesta eleição, o PT lança candidatura própria, com o mestre de obras Zé do Boné 13 (PT), Presidente do PT Cotia, acompanhado da candidata a vice, professora Erica Moraes (PT).

A candidatura de Claudinei Sampaio 29 (PCO) - ocupação não divulgada - também foi INDEFERIDA pela justiça eleitoral.  Ele pretendia disputar a prefeitura acompanhado do seu candidato a vice, o vigilante, Royston Evelyn Clarke.

Além destes candidatos a prefeito e seus vices, este ano 354 candidaturas disputam uma das 15 cadeiras a vereador em Cotia. 

Veja lista completa aqui dos candidatos a vereador  em Cotia aqui : 

Eleicoes 2020/candidatos/vereador/COTIA

Confira também os horários das eleições este ano

E os locais para votação na região

* Reportagem atualizada em 12/11



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR