TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie | Notificações

Horóscopo

Período de  26/07 a 01/08/2021

Fase da Lua - Minguante:  31.07 a 07.08

Vênus ingressou em Virgem, o que promove um clima de mais críticas ou avaliações nas relações afetivas do que romantismo.  Por outro lado, Marte também ingressando neste signo favorece as artes manuais e as atividades que requerem minúcia, pesquisas, detalhe, precisão, eficiência.  Sol em Leão desperta o desejo por mais lazer, alegrias, criatividade, sociabilidade e vontade de soltar nossa criança interior, mas devemos evitar os excessos.  Lua minguante é um ciclo bom para as podas, limpezas, curas, físicas e também emocionais.

Áries

21 de março a 19 de abril

Evite as discussões muito acaloradas e use de mais tato e diplomacia. Cultive a paciência e a tolerância. Boa semana para todas as atividades criativas que elevem o seu bem estar espiritual e físico. Passeios em lugares onde haja mar, rios, cachoeiras, serão muito benéficos.

Touro

20 de abril a 20 de maio

Semana é favorável para organizar suas atividades rotineiras. Algumas instabilidades nas relações pessoais, mais íntimas, podem trazer tensão e irritabilidade. Evite a dramaticidade e opte por ficar em silêncio. Pessoas mais velhas e experientes poderão lhe dar sábios conselhos.



Gêmeos

21 de maio a 21 de junho

Semana de mais agitação e deslocamentos diários. Bom momento para viagens, distantes ou curtas.  A vida social se intensifica e pode lhe trazer momentos especiais, favorecendo novas amizades. Cautela apenas com as fofocas, muita falação e precipitação nos julgamentos. 



Cancer

22 de junho a 22 de julho 

Semana favorável para fazer um bom planejamento de seu orçamento financeiro. O momento ainda não é propício para investimentos, nem para gastar com coisas supérfluas. Na área afetiva pode ocorrer algum aborrecimento. Cuidado com as palavras e seja mais flexível. 





Leão

23 de julho a 22 de agosto

O Sol no seu signo tende a exaltar mais o ego. Faça uma autoanálise e volte sua mente também para o bem estar coletivo e não só individual. O progresso no trabalho ganha avanços e pode trazer resultados positivos. Mantenha a persistência. Consuma mais líquidos.



Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Semana favorável para leituras que elevem seu espírito, a autoestima e que promovam paz interior. Coisas que não estão mais fluindo na sua vida precisam mudar e muito depende de você. Livre-se do que está estagnado. Na saúde, cautela com a circulação sanguínea.

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Semana boa para o trato com documentos, acertos de contratos e novas articulações comerciais, mas tudo deve ser analisado com muito critério e cautela. Imprevistos podem alterar a sua rotina diária. Cuide mais da energia interior. Nem sempre dá para agradar a todos.



Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Semana boa para interagir mais com o púbico, buscar novas amizades e participar de workshops. Sua força interior é grande e isso favorece sua tenacidade. Não dê ouvidos ou importância às picuinhas de algumas pessoas. Concentre-se na sua capacidade de evoluir. 

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Sua energia para lidar com os obstáculos ou atrasos na rotina estará positiva e isso será muito bom para atrair coisas boas ou encontrar soluções mais harmoniosas.  Não leve para o lado pessoal as divergências no trabalho. Vida cultural e social com amigos estará bem favorável.

Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro

Semana favorece o compartilhamento de coisas e emoções boas com seus entes queridos. Não é um bom momento para se envolver com assuntos financeiros muito arriscados ou que dependam de seu acordo. Melhor aguardar. Evite discussões inúteis com superiores, patrões.





Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

Seu espírito anseia por mais liberdade ou independência, mas às vezes é necessário abrir mão de algo, resistir, para o bem de muitas pessoas e de si mesmo. Tudo vem no tempo certo. Contratempos podem ocorrer no dia a dia. É necessário manter a paciência e evitar a rebeldia.

Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

Vênus em Virgem se opõe diretamente ao seu Sol e pode trazer uma necessidade maior de reavaliar a vida amorosa, mas Mercúrio em Câncer favorece um diálogo saudável.  Preste mais atenção na comunicação escrita, no que lê e no que escreve, para evitar mal entendidos. 




Márcia Caracciolo Oliveira
Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP. Trabalha com mapa astral : Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.
E-mail: caracciolomarcia@gmail.com 

Pesquisar




X




























Capricornio
22 de dezembro a 19 de janeiroSemana f...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR