TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Horóscopo

Período de 25/03  a 31/03

O Sol em Áries nos incita à ação, ao impulso, ao início de novos projetos e marca também o começo do Outono no hemisfério Sul.  Mercúrio segue retrógrado até 29/03, ainda provocando indecisões e algumas mudanças de planos. Vênus ingressa em Peixes dia 26, aumentando mais a nossa  sensibilidade, inspiração e imaginação nos assuntos pessoais. A Lua Minguante é boa para limpezas físicas, mentais e emocionais.

Áries

21 de março a 19 de abril

O Sol em seu signo promove maior espontaneidade, impulso e magnetismo pessoal. Sua vitalidade física também se fortalece.  No amor, o desejo e atração sexual estarão em alta. Cautela apenas com a sua saúde. Não abuse de bebidas muito geladas e evite excesso de álcool.

Touro

20 de abril a 20 de maio

A fase de inferno astral pode fazer com que se comporte de maneira mais contida ou introspectiva.  Alguns desafios, obstáculos podem ocorrer, mas o importante é manter a paciência e sua forte determinação. Aja com mais flexibilidade diante dos percalços. Fé no amanhã.




Gêmeos

21 de maio a 21 de junho

A fase continuará favorável para as atividades junto aos grupos de amigos. As suas amizades estarão protegidas, iluminadas e você poderá ter oportunidades de usufruir de momentos bem animados e prazerosos junto a esses grupos. No trabalho, brilho pessoal e destaque.




Cancer

22 de junho a 22 de julho

A semana favorece a produtividade no trabalho e também há boas chances de crescimento na vida profissional.  Sua tenacidade estará ampliada, mas tenha mais tato ao se dirigir aos seus superiores. Cuidado apenas com as oscilações de humor.  Bom período também para viagens curtas.






Leão

23 de julho a 22 de agosto

Boa semana para viagens perto do mar ou em regiões onde haja rios, cachoeiras que possam repor suas energias e deixar seu espírito mais leve e elevado. Bom período para estudos filosóficos ou espirituais. Na saúde, invista mais nos exercícios físicos e caminhadas.




Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Período propício para resolver assuntos pendentes, relacionados a heranças, impostos, seguros e dinheiro compartilhado. Dedique-se a eles de maneira menos crítica e mais positiva. Na saúde, atenção com o intestino. Procure ter uma alimentação mais saudável.


Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Os relacionamentos de forma em geral, as associações, sociedades e parcerias continuarão em destaque.  Exercite a diplomacia. Marte em Touro aumenta sua confiança e determinação e o Sol em Áries lhe oferece mais coragem e impulso para resolver possíveis impasses do dia a dia.





Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

As questões do dia a dia, as tarefas rotineiras e exaustivas poderão causar alguns estresses. É importante desenvolver mais a paciência, otimizar seu trabalho e não fazer tudo ao mesmo tempo. Na saúde, atenção com a parte óssea, dentes e também com o aparelho digestivo.




Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

O Sol em Áries atua no seu “ paraíso astral”, ou seja,  na área da criatividade, lazer, passeios, diversões, setores artísticos, amores, namoros. Aproveite a boa energia que os astros emanam neste período. Cuidado apenas com os excessos de gastos e de entusiasmos.



Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro

Os assuntos relativos à vida doméstica, familiar, continuam em evidência.  Seu carisma será apreciado pelos seus entes queridos. Na vida financeira, pode haver boas chances de receber algum dinheiro extra.  Vida amorosa tende a um período de mais diálogos e cumplicidade.






Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

Boa semana para encontros com pessoas mais novas, joviais e alegres. Relacionamento com vizinhos e irmãos também podem proporcionar momentos muito agradáveis. Favorável também para iniciar algum curso nas áreas de tecnologia da informação ou marketing digital. 


Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

Período bom para fazer um planejamento mais criterioso, cuidadoso e eficiente de suas finanças, seus recursos materiais e de todos os seus gastos. Vênus em seu signo tende a ampliar seu lado sonhador, emotivo e romântico, mas deve tomar cuidado com o ciúme.  






Márcia Caracciolo Oliveira
Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP. Trabalha com mapa astral : Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.
E-mail: caracciolomarcia@gmail.com 

Pesquisar




X














Gemeos
21 de maio a 21 de junhoA fase continu...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR