TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Horóscopo

Período de 21/01  a 26/01

O Sol ingressa agora no signo de Aquário. Impulso para o novo, momento de nos inovarmos e também para desenvolver mais o senso de fraternidade e humanidade. Mercúrio entra também neste signo no dia 24, dinamizando mais nossa mente e dando maior abertura para ideias e experiências novas. A Lua Cheia deixa nossas emoções mais a flor da pele, mas aflora a imaginação e a sensibilidade, nos tornando mais criativos.

Áries

21 de março a 19 de abril

Ciclo muito bom para fazer atividades diferentes junto aos grupos de amizades, seja por ações humanitárias, pesquisas, estudos ou mesmo de lazer. Sua mente tende a estar mais ágil e original, promovendo uma boa sintonia com as pessoas do trabalho e também na vida afetiva.


Touro

20 de abril a 20 de maio

O Sol no signo de Aquário vai atuar no setor profissional e social dos taurinos. Sua intuição estará ampliada e você estará com maior poder de persuadir pessoas e de efetivar negócios com mais desenvoltura e confiança. Tente se sociabilizar mais. Na saúde, consuma mais água.




Gêmeos

21 de maio a 21 de junho

A semana favorece os estudos mais elevados, relacionados à filosofia, crenças e principalmente ao aprendizado de línguas estrangeiras. Boa fase também para fazer seu marketing pessoal. Sua comunicação estará mais contagiante e mente recheada de ideias novas.




Cancer

22 de junho a 22 de julho

O ciclo é apropriado para estudar assuntos mais profundos. Conhecer o desconhecido e conhecer a si mesmo, através da psicologia ou mesmo astrologia. As finanças requerem maior planejamento e mais contenção de gastos. Na saúde, tendência a retenção de líquidos.







Leão

23 de julho a 22 de agosto

Boa semana para formar parcerias comerciais, mas sempre com bom senso e sem pressa de obter retornos imediatos. Tudo no tempo certo, subindo um degrau por vez. Vida amorosa com boa sintonia mental e cumplicidade. Na saúde, atenção com a circulação sanguínea.



Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Os assuntos relacionados ao trabalho cotidiano, tarefas de rotina, estarão em destaque a partir desta semana. É bom colocar em ordem papéis, documentos e fazer uma limpeza geral de arquivos físicos e virtuais. Na saúde, atenção com o estômago. Relaxe mais, mentalmente.



Libra

23 de setembro a 22 de outubro

A entrada do Sol em Aquário vai influenciar o seu setor de lazer e criatividade. Bom período para as atividades lúdicas, recreativas, artísticas e vida cultural em geral. A mente estará mais inquieta do que o normal. Na saúde, atenção com os rins e evite alimentos de temperos fortes.



Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Os assuntos envolvendo a família, lar, ambiente doméstico, estarão mais em evidencia. Boa fase para fazer alguma reforma ou nova decoração na residência. Alguém mais próximo pode estar precisando de maior dedicação e cuidados. No amor, clima de mais romance e sedução. 


Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Sol e Mercúrio em Aquário vão influenciar o seu setor dos estudos, pequenas viagens e locomoções diárias, as quais deverão estar mais movimentadas. Bom relacionamento com vizinhos, colegas e parentes próximos. Evite o excesso de álcool para não afetar o fígado.


Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro

Fase favorável para fazer um bom planejamento de sua vida financeira. Ainda não é uma fase propícia para investimentos maiores. Na vida profissional há grandes chances de obter destaque ou mesmo uma promoção. Na saúde, mantenha-se firme com os exercícios físicos.







Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

O Sol ingressa em seu signo, marcando um novo ciclo astrológico e de vida. Novos horizontes, novas perspectivas e um vislumbre mais confiante do futuro. Mercúrio também vai atuar positivamente, aumentando ainda mais seu lado original, inventivo, excêntrico e altruísta.   

Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

O Sol em Aquário atua no seu setor de inferno astral, que nada mais é que um período de maior reflexão, interiorização, de mais quietude. Boa fase para leituras mais leves, zen e para a prática de terapias como ioga ou meditação. Caminhadas matutinas lhe farão muito bem.






Márcia Caracciolo Oliveira
Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP. Trabalha com mapa astral : Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.
E-mail: caracciolomarcia@gmail.com 

Pesquisar




X














Sagitario
22 de novembro a 21 de dezembroSol e M...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR