TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Horóscopo

Período de  19/04  a 25/04/2021

Fase da Lua - Crescente:  20.04 a 26.04

O Sol ingressa em Touro, signo do elemento Terra, associado à produtividade. Vênus e Mercúrio também estão neste signo, gerando assim uma energia muito mais prática e pragmática.  Nas relações afetivas, Vênus favorece climas mais sensuais e românticos, além de maior desejo por coisas belas e prazerosas.  Na área da comunicação, Mercúrio em Touro promove objetividade e discursos bem menos agressivos.  Dia 24, Marte ingressa em Câncer ampliando sentimentos mais profundos e favorece a organização e um senso maior de proteção na esfera familiar. Lua Crescente convida para ações mais direcionadas e proativas.

Áries

21 de março a 19 de abril

A partir desta semana o Sol vai ativar o seu setor das finanças, o modo como lida com o dinheiro, as posses e aquisições materiais. Mercúrio em Touro promove a assertividade e o desejo por mais posses, mas é necessário ter muita cautela com investimentos maiores. 

Touro

20 de abril a 20 de maio

Finalmente o Sol brilha para os taurinos, marcando um novo ciclo astrológico e de vida. Ânimos mais renovados, com oportunidade de conhecer pessoas novas e também para iniciar projetos diferentes e mais ousados, ou dar continuidade àqueles que estavam guardados. 



Gêmeos

21 de maio a 21 de junho

O Sol em Touro, signo anterior ao seu, marca o período chamado de inferno astral. Nada de trágico, apenas uma fase de maior reflexão, interiorização, o que pode ser bom para seu espírito, que é inquieto e agitado. Cuide bem da saúde e se agasalhe bem nas noites mais frias.



Cancer

22 de junho a 22 de julho 

Período bom para maior interatividade com grupos de amigos, para trocar ideias sobre assuntos mais elevados. Cautela com a dramaticidade na relação amorosa para não criar atritos desnecessários. Na saúde, procure fazer mais exercícios e caminhadas ao ar livre.





Leão

23 de julho a 22 de agosto

A partir desta semana os assuntos de carreira, profissão, começam a ganhar destaque. Controle o seu jeito autoritário para não gerar um clima de hostilidade com superiores ou pessoas mais idosas. Vênus em Touro favorece as atividades artísticas e criativas.



Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Semana favorável para os estudos mais elevados, como filosofia, religiões e também para conhecer pessoas novas, de visões mais amplas sobre a vida que poderão abrir mais seus horizontes e ajudar a ter pensamentos mais positivos. Na saúde, evite o excesso de álcool. 

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Os assuntos ligados a heranças ou dinheiro, recursos compartilhados com os outros, cônjuges ou sócios, poderão ficar mais enfatizados ou necessitar de uma atenção maior.
No trabalho, tire suas ideias da gaveta e coloque-as em prática, pois o Sol em Touro pede isso.



Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

O Sol em Touro, signo oposto ao seu, amplia a sua disposição para a vida social e pode favorecer novas parcerias comerciais, associações. Na relação a dois, deve conter o ciúme e evitar excessos emocionais. No trabalho, disposição em alta. Mantenha a disciplina e foco.

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

A partir desta semana a demanda de trabalho tende a aumentar mais e será necessário encontrar um equilíbrio entre a sua vida profissional e a pessoal. Faça uma coisa de cada vez, sem pressa e atropelos. Mantenha o seu espírito otimista e cuide também da saúde.

Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro

Sol em Touro ativa a área da criatividade e o convida a fazer algo diferente, mais artístico e inspirador. Dá para ser criativo mesmo em casa.  Boa semana também para investir em cursos online e marketing pessoal. Evite as pessoas de baixo astral e de energias densas.





Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

Bom ciclo para avançar mais em seus projetos pessoais, mas mantendo sempre os pés nos chão. O plantio é geralmente trabalhoso e demanda muitos esforços, mas as colheitas sempre chegam e no tempo certo. Convívio mais estreito e amistoso com membros da família.

Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

Os assuntos de comunicação falada e escrita, os contatos com parentes mais próximos e também as pequenas viagens serão os assuntos mais ativados a partir do dia 20. A expressão verbal ganha maior objetividade, favorecendo a vida amorosa.  Faça mais caminhadas.




Márcia Caracciolo Oliveira
Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP. Trabalha com mapa astral : Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.
E-mail: caracciolomarcia@gmail.com 

Pesquisar




X


























Virgem
23 de agosto a 22 de setembroSemana fa...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR