TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Horóscopo

Período de  15/07 a 21/07

Fase da Lua - Cheia:  16 a 23.07

Esta semana teremos outro eclipse, desta vez lunar e parcial, no signo de Capricórnio. Momento para nos voltarmos mais para o nosso mundo interior e ao mesmo tempo trabalhar com mais disciplina, perseverança e  responsabilidade . Devemos buscar soluções mais flexíveis e moderadas nas questões sociais e profissionais. A Lua  Cheia tende a exaltar as nossas emoções, especialmente nos relacionamentos amorosos. 





Áries

21 de março a 19 de abril

Semana favorável ao desenvolvimento de ações mais inovadoras no trabalho. Momento bom também para as atividades mais lúdicas, culturais. Cuidado com a impulsividade nas relações mais íntimas e procure sempre respeitar e aceitar o ponto de vista dos outros. 




Touro

20 de abril a 20 de maio

Júpiter ainda  em movimento retrógrado causa alguns atrasos em seus avanços comerciais, mas Marte em Leão auxilia a atrair novos amigos que  poderão ajudar você a ter uma visão mais ampla e positiva da vida. No amor, evite dramas sem necessidade. Busque mais a paz interior.









Gêmeos

21 de maio a 21 de junho

A fase ainda  pede para conter os gastos e não comprar nada por impulso . No trabalho, seu tino comercial e perspicácia estarão mais em evidencia e pode obter  reconhecimento e prestígio. No lar, organize-se e se livre de coisas que estão sem utilidade e estagnadas.






Cancer

22 de junho a 22 de julho 

Mercúrio retrógrado em seu signo tende a causar desgastes mentais e emocionais. Procure agir e pensar com mais tranquilidade e confiança e si mesmo,  acreditando que dias melhores virão e sempre vêm. Na saúde, cuide da circulação sanguínea e da parte óssea.









Leão

23 de julho a 22 de agosto

Em breve a fase chamada de  inferno astral se encerrará para os leoninos e dará início a um novo ciclo. Por ora, mantenha a confiança em si mesmo e não desista de seus planos. Urano em Touro promoverá inovações em suas atividades de trabalho. Fique mais antenado! 






Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Boa semana para o envolvimento em atividades de cunho filantrópico e mais humanas. Procure interagir mais com seus grupos de amigos e se inteirar sobre novas tendências do mercado de trabalho. O importante é se manter informado e não dar espaço para o ócio.




Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Alguns contratempos ou atrasos no trabalho poderão ocorrer, mas nada que não consiga contornar ou buscar alternativas inteligentes para superar obstáculos. Saturno, apesar de retrógrado lhe confere maior maturidade e engajamento. Na saúde, cautela com o estômago.







Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Fase favorável para os estudos e conhecimentos com questões  elevadas, intelectuais. Sua intuição estará mais ampliada e seus talentos artísticos mais acentuados . Coloque em prática suas ideias, se arrisque sem medo. No amor, evite o ciúme e cultive mais diálogos  francos. 






Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Nada como um dia após o outro. O que antes parecia difícil tomará um rumo positivo para as boas soluções.  A semana pode trazer mais aberturas nos  negócios comerciais mas será necessário evitar a precipitação e excesso de otimismo. Mantenha sempre os pés  no chão.






Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro

Os seus relacionamentos  pessoais ou comerciais podem estar passando por um processo de transformação ou reavaliação. Isso será bom pois lhe trará crescimento, amadurecimento. Na saúde, dê mais atenção às articulações e cuidado especial com os joelhos e também dentes.



  







Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

Muitos afazeres e solicitações podem acarretar estresses e falta de tempo para cuidar mais de si mesmo, de sua saúde mental e física. A impaciência não ajudará  em nada. Marte em mal aspecto com Urano provoca imprudência. Evite a pressa para não provocar acidentes bobos.





Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

Algumas circunstâncias no ambiente de trabalho poderão causar um certo desconforto ou apreensão. Mantenha o  seu equilíbrio emocional, o bom senso e não faça nenhum julgamento precipitado. No amor, talvez lhe falte mais objetividade no modo de se expressar.












Márcia Caracciolo Oliveira
Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP. Trabalha com mapa astral : Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.
E-mail: caracciolomarcia@gmail.com 

Pesquisar




X














Virgem
23 de agosto a 22 de setembroBoa seman...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR