TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Horóscopo

Período de  10/08  a  17/08

Fase da Lua - Minguante:  11.08 a 17.08

Sol e Mercúrio em Leão elevam o dinamismo e um impulso maior para o uso da criatividade. Ao mesmo tempo exaltam os egos, sendo necessário ter cautela com atitudes mais arrogantes ou autoritárias. Urano em movimento retrógrado pede uma revisão quanto aos nossos avanços e progressos e também oferece oportunidade de olharmos mais para dentro de nós, respeitando a liberdade e os espaços dos outros. Lua Minguante favorece podas, regimes, início de dietas e a recuperação da saúde.




Áries

21 de março a 19 de abril

Algumas instabilidades na área de trabalho serão passageiras. É importante que exercite mais a paciência e evite se envolver em fofocas. Com maturidade e mais flexibilidade poderá conseguir mais êxitos e obter admiração e destaque. No amor, cuidado com palavras ríspidas.

Touro

20 de abril a 20 de maio

Muitas dos seus aborrecimentos vão se dissipando, dando lugar ao otimismo e maior confiança em si mesmo. Mantenha a perseverança e a mente positiva. A sua comunicação também estará mais objetiva, favorecendo os contatos comerciais e encontros amistosos.



Gêmeos

21 de maio a 21 de junho

A semana favorece sentimentos mais compreensivos na área afetiva. No trabalho, evite o excesso de expectativas ou ansiedade e faça uma coisa de cada vez, sem pressa. Aceite as pessoas e situações como são e tente se elevar mais espiritualmente. Na saúde, evite gelados.



Cancer

22 de junho a 22 de julho 

Nesta semana, cuidado com julgamentos precipitados e procure agir com mais discernimento. Na área familiar, as constantes oscilações de humor podem levar a desarmonia. Policie-se. No trabalho, sua eficiência e tenacidade poderão ser reconhecidas. Explore mais a sua criatividade.





Leão

23 de julho a 22 de agosto

Os assuntos comerciais poderão ter mais chances de crescimento. A semana favorece o contato com pessoas mais jovens ou dinâmicas, que poderão ampliar mais seus horizontes e suas ideias. Na vida familiar, cautela com as palavras e com o excesso de autoritarismo.



Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Falta pouco para os virginianos saírem da chamada fase de inferno astral. Procure sair mais com seus amigos e buscar atividades mais lúdicas e culturais. No amor, o diálogo aberto e franco é muito importante para aumentar o grau de cumplicidade. Tente diminuir as críticas.

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Mercúrio em Leão favorece e promove as trocas intelectuais, os acordos comerciais e um avanço maior em seus planos e objetivos a curto prazo. Não se deixe abater tanto com os imprevistos e contrariedades do dia a dia. Tudo passa. Exercite a paciência e a indulgência. 



Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

A semana favorece os bons diálogos e a boa comunicação. Aos poucos, os contratempos vão se amenizando e dando a você novos ânimos. Sua generosidade estará mais expansiva e poderá contar com apoio emocional de pessoas próximas. Cautela com bebidas alcoólicas. 

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Sol e Mercúrio em Leão ampliam seu interesse por assuntos mais intelectuais e artísticos. Sua simpatia estará contagiante, podendo atrair pessoas novas, interessantes e carismáticas à sua vida. A semana favorece ainda os estudos e o término de tarefas que estavam pendentes.

Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro

A semana é propícia para tarefas rotineiras e você poderá se sentir mais confiante com seu trabalho, atividades e projetos pessoais. No amor, a comunicação também será positiva, mas talvez falte mais um pouco de romantismo e imaginação. Descanse mais no fim de semana.





Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

Bom momento para o estudo de assuntos mais filosóficos ou espirituais. A meditação, yoga, massagens terapêuticas, lhe trarão um grande bem estar para sua alma, mente e físico. No trabalho, amigos poderão oferecer maior aprimoramento de seus conhecimentos e talentos.

Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

Semana favorece inovações no trabalho e a busca de novos aprendizados que possam contribuir para que se destaque mais. Boa semana também para prospectar novos clientes. No amor, atenção como se comunica e se expressa. Pode faltar mais clareza e objetividade.




Márcia Caracciolo Oliveira
Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP. Trabalha com mapa astral : Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.
E-mail: caracciolomarcia@gmail.com 

Pesquisar




X




















Cancer
22 de junho a 22 de julho Nesta s...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR