TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Horóscopo

Período de 18/01 a 24/1/2021

Fase da Lua - Crescente:  20.01 a 27.01

O Sol ingressa no irreverente e rebelde signo de Aquário marcando um ciclo de mais aberturas intelectuais. Aquário representa as inovações, a liberdade, fraternidade e as tecnologias avançadas. Marte em Touro inclina às decisões mais ponderadas, avaliando tudo e juntando a praticidade e o prazer na dose certa. Vênus ingressou em Capricórnio - relações afetivas menos românticas, mas de maior seriedade e durabilidade. Lua Crescente favorece contatos sociais e maior abertura  para projetos novos.

Áries

21 de março a 19 de abril

Bom ciclo para reunir-se com amigos que não via há muito tempo e compartilhar suas ideias, pensamentos, sonhos. O Sol em Aquário amplia seu setor de amizades, a camaradagem, trocas mentais e desperta a mente para assuntos mais humanísticos e voltados para o coletivo.

Touro

20 de abril a 20 de maio

Sol em Aquário vai ativar o seu setor da carreira, profissão e status,  podendo  trazer mais alento, mais ânimo e ótimas interações com amigos e assuntos sociais. O foco se volta para o exterior, a ambição. Vênus em Capricórnio tende a limitar mais sua manifestação afetiva.



Gêmeos

21 de maio a 21 de junho

Os assuntos relativos aos estudos superiores, elevados, como filosofias, psicologia, crenças, viagens longas, contatos com o estrangeiro, estarão em evidência a partir desta semana. A expressão na comunicação estará mais contagiante e alegre. Boa fase para o romance. 



Cancer

22 de junho a 22 de julho 

O Sol deste mês vai influenciar o setor das crises internas, assuntos ocultos, íntimos e podem ocorrer períodos de maior introspecção. Questões sobre heranças, dinheiro que é compartilhado, impostos, tendem  a se destacar. No amor, evite cobrar demais o outro.





Leão

23 de julho a 22 de agosto

A área dos relacionamentos, parcerias, sociedades comerciais ou de casamento serão os assuntos mais destacados a partir deste ciclo. Boa semana para aumentar sua rede de contatos sociais e comerciais. No amor, clima mais ameno. Evite o orgulho ou excesso de autoritarismo.



Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

A fase será de mais demandas no trabalho, com aumento de tarefas, obrigações, deveres e também pode ter muitos deslocamentos.  Faça uma coisa de cada vez e evite o excesso de exigência e perfeccionismo.  Atenção com a saúde e em especial com sua alimentação.

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

A área mais destacada para Libra, a partir desta semana, será a da criatividade, das atividades lúdicas, de lazer e recreação. Boa fase para assuntos de publicidade e marketing.  Mercúrio em Aquário pede para evitar a precipitação no cotidiano. Maior entendimento na área afetiva.



Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

A atenção dos escorpianos estará mais voltada para os assuntos familiares, domésticos, à organização do lar. Bom período para fazer algumas reformas ou nova decoração na casa. Mercúrio em Aquário pode trazer instabilidade mental. Tome cuidado com suas palavras.

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

A fase agora é propícia para os estudos, aprendizados, participação em workshops, seminários, palestras, a fim de ampliar e aprimorar os seus conhecimentos.  Pequenas viagens também estarão favorecidas. Contatos com colegas, irmãos e parentes próximos serão bem agradáveis.

Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro

O Sol se afastou de seu signo e entra esta semana no seu setor de finanças, vida material, bens, imóveis, propriedades. Faça um bom planejamento de seu orçamento e avalie sobre o modo como está lidando com seus recursos. Vênus no seu signo inclina à reserva ou timidez.





Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

O Sol brilha para os aquarianos e marca um novo ano astrológico. Mercúrio, Júpiter e Saturno também no seu signo aumentam sua energia, disposição e terá um olhar mais voltado para o futuro e a inovação, do jeito que gostam. Fase ótima para novos redirecionamentos à sua vida. 

Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

Piscianos estarão passando pela fase de inferno astral. Um período de maior interiorização, sendo até bom para colocar em ordem  seus pensamentos e emoções. Mantenha a mente sempre positiva. Vida amorosa está melhor para diálogos francos do que para romantismos.




Márcia Caracciolo Oliveira
Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP. Trabalha com mapa astral : Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.
E-mail: caracciolomarcia@gmail.com 

Pesquisar




X


















Peixes
19 de fevereiro a 20 de marçoPisciano...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR