TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

28/09/2020

Granjeiro no Pantanal

Documentarista chegou à área dos incêndios com doações


Por Mônica Krausz


Foram dois dias inteiros de viagem até Cuiabá e depois mais estrada até as regiões incendiadas do Pantanal, mas as doações chegaram e já estão sendo usadas pelos socorristas. 

No dia 23/9, o fotógrafo e documentarista Gustavo Massola saiu da Granja Viana com o carro lotado de donativos, principalmente medicamentos e material para curativos para os animais e água mineral para os socorristas. 

Ele foi acompanhado da Marcella Gomes Montenegro, membro da WAS World Adventure Society, uma Organização Internacional sem fins lucrativos presente em mais de 40 países e que tem um de seus pilares na relação homem-natureza. A chamada WAS Conservation está atuando incansavelmente no Pantanal. 

Lá, Gustavo colocou também o seu carro e o seu trabalho a disposição da causa. "Estamos sempre em alerta para um chamado de socorro, não dá para prever como será o dia seguinte", conta o documentarista.

Nestes dias, ele já fotografou e filmou bastante com sua Canon e nos enviou algumas "amostrinhas" pelo celular. Registros de uma triste realidade que encontraram por lá. 

Estão acampados em barracas, quase sem sinal de internet, convivendo com as dificuldades do local. 

Na volta, certamente, terão mais registros e histórias pra contar.  

Leia também: doacoes-a-caminho-do-pantanal

Fotos: Arquivo Pessoal Gustavo Massola


 

Pesquisar




X



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR