TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vai Rolar - Cotia bota o bloco na rua para conscientizar sobre ISTs

25/02/2025


A Secretaria de Saúde de Cotia vai realizar uma ação de conscientização sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) na quarta-feira (26/02). 

A ação acontecerá dentro do contexto de Carnaval em que muitas pessoas acabam se expondo a algumas ISTs. O ‘bloco da prevenção’ estará próximo à Feira Noturna, em frente à Prefeitura, e contará com a realização de testes rápidos e distribuição de materiais preventivos.

De acordo com a organização, o evento contará com a presença de profissionais da saúde e que prestarão serviços gratuitos à população e vão tirar dúvidas e orientar sobre prevenção em uma tenda que está montada no local. Um dos diferenciais da campanha deste ano é a oferta de Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) – comprimido que, se tomado antes de exposição ao vírus HIV, reduz o risco de infecção.

Durante a ação pré-Carnaval, a Secretaria de Saúde vai distribuir preservativos, material informativo, gel lubrificante, autoteste de HIV, testes rápidos de HIV e Sífilis.



Pesquisar




X


































Aquario
20 de janeiro a 18 de fevereiro O p...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR