TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Tratamento do Tabagismo Incor seleciona voluntários homens e mulheres, entre 22 e 70 anos de idade

15/10/2019


O Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) seleciona voluntários homens e mulheres, entre 22 e 70 anos de idade, com consumo diário de 10 cigarros ou mais, para estudo de nova técnica de tratamento do tabagismo: a estimulação magnética transcraniana profunda. 

Pessoas nas seguintes condições não devem se inscrever para o estudo: doentes (com exceção daqueles que têm doença crônica controlada) e com episódios de convulsões, crise epiléptica e dor de cabeça frequente. Também não podem participar os interessados sob uso de medicação psicotrópica, terapia de reposição de nicotina, medicamento para auxilio da interrupção do fumo, abuso ou dependência de drogas. 

Os interessados devem enviar e-mail para secretaria.tabagismo@incor.usp.br ou se informar pelo telefone (11) 2661-5592, das 7 às 13hs e das 14 às 16hs, de segunda à sexta-feira.

As pesquisas do Incor seguem criteriosos protocolos de boas práticas em estudos clínicos, atestados pela Cappesq (Comissão de Ética para Análise de Projetos de Pesquisas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) e o Conep (Conselho Nacional de Saúde / Ministério da Saúde).



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR