10/12/2024
Ainda segundo o vereador Bruno Marino, o vereador João Naves estaria escondido na câmara municipal. Bruno Marino pediu para se retirar da sessão para abrir o Boletim de Ocorrência no 1DP.
Houve uma discussão entre os dois vereadores na sala de reuniões, quando o João Naves teria ofendido o vereador Bruno Marino, reeleito com 3.188 votos, na presença de pelo menos mais seis vereadores. Bruno solicitou para que constasse em ata e deu voz de prisão para o ofensor. Marino ainda solicitou dispensa da sessão para fazer o BO. Uma viatura conduziu o agressor para a delegacia.
Bruno Marino (PT) é neto de ex-vereador na cidade de Carapicuíba. Estudou na Escola Estadual Victorio Fornasaro e depois se tornou advogado, onde milita na área trabalhista.
Nascido no município de Jataí (GO) em 1957, João Naves Neto (PSD) é formado em Ginecologia Obstetrícia e pós-graduado em Endocrinologia pela Universidade de Teresópolis (RJ). Em 1988 veio para Carapicuíba, onde foi secretário de Saúde e diretor do 1° hospital e maternidade de Carapicuíba.