TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Terapia Holística por Laurette Sidi "A doença do corpo físico vem de um desequilíbrio no corpo energético..."

23/01/2019


Foi trabalhando como pediatra há 40 anos, que a Dra. Laurette Sidi começou a observar e conhecer melhor os problemas que afetam a mulher de hoje, na maioria das vezes mães, divididas entre os compromissos de mãe, filha, esposa e profissional. 

Assim, há 20 anos, passou a estudar também as terapias holísticas, que lhe mostraram a mulher de uma forma mais global e como, por exemplo, muitas vezes as "dores" da mãe podem inclusive afetar a saúde dos filhos. 

"Comecei estudando o Tarot, a princípio por ter uma ligação muito forte com a mitologia e com as Deusas da Mitologia do Sagrado Feminino, também estudadas pelo psicoterapeuta suíço Carl Gustav Jung na Psicologia", conta Laurette. Também fez um curso de 5 anos de astrologia, praticamente uma faculdade, que a habilitou a fazer mapas astrais. Especializou-se ainda na terapia com florais, na aromaterapia,  cromoterapia e medicina chinesa. 

Laurette  conta que muitas de suas pacientes de terapia holística chegam desesperançosas por estarem há bastante tempo cuidando dos filhos, do marido ou do trabalho e esquecendo-se de cuidar de si mesmas, de se colocar em primeiro lugar nas situações da vida. Aplicando todos estes conhecimentos, a terapeuta cuida do ser como uma coisa só, um todo, que se comunica com o universo ao seu redor e dele recebe muitas energias negativas e positivas. 

Segundo a terapeuta, a terapia holística harmoniza a totalidade, encontrando as desarmonias que originam o mal-estar, visando a cura do Todo físico, emocional e mental. "A doença do corpo físico vem de um desequilíbrio no corpo energético, resultado de seus atos e de sua postura perante a vida. A terapia holística visa o Conhece-te a ti mesmo, acessando o subconsciente em busca de autoconhecimento", explica.

Hoje, a médica e terapeuta divide o seu tempo entre dois consultórios na Med Viana. Um exclusivamente para atender em pediatria e outro onde realiza suas consultas de terapia holística, tanto para homens quanto para mulheres. Ela afirma que não aplica os conhecimentos holísticos como pediatra, pois prefere não misturar os trabalhos, mas que em seu consultório de holística faz mapas astrais de crianças quando solicitada, que já mostra muito das suas tendências e preferências. 

Outro trabalho bem interessante que a terapeuta realiza sempre no início do ano é a previsão com tarot, observando as influências que estarão presentes mês a mês durante o ano, já sugerindo os tratamentos que deverão ser realizados durante esse período.

Laurette observa que hoje em dia as pessoas desistem muito facilmente de suas metas, e que é preciso, acima de tudo se valorizar, cuidar de sua autoestima e ir em busca de seus objetivos, pois se ele está em sua mente é porque você pode alcançá-los. 


Laurette Sidi – Terapias Holísticas

Avenida das Acácias, 58, 

km 25 da Raposo Tavares, Sentido SP.

Jd, da Glória, Cotia, SP. 

Tel. (11) 4777-9644

Cel. (11) 98830-3873

http://www.laurettesidi.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR