TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

SOS Pedestres Granja Leitor denuncia obra irregular com material na calçada

12/11/2020


Esta semana recebemos um e-mail do leitor Marcelo Dittmar informando "transgressões de empreendimentos desorganizados". 

Segundo informado no e-mail, onde estavam anexadas as duas primeiras fotos abaixo, em plena Avenida São Camilo, esquina com Rua Roma, foi construído um "amontoado de legos", que trazem à Granja tudo o que os granjeiros execram: "falta de privacidade e dormitórios copiados, além de tumultuar ainda mais o já supercolapsado trânsito da Av. São Camilo". 

Além da crítica ao empreendimento em si, o leitor também denunciava irregularidade na obra, onde caminhões estacionados em ambos os lados da avenida para descarregar material estavam impedindo a passagem dos pedestres, assim como o próprio material despejado nas calçadas. 

A reportagem do Site da Granja encaminhou o e-mail do leitor e as fotos para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia solicitando uma resposta sobre a situação e prontamente a Prefeitura nos respondeu que a obra seria notificada a retirar o material, o que realmente aconteceu.

O problema é que o material foi retirado, mas os caminhões continuam transtornando a vida dos pedestres como também se vê em novas fotos realizadas nesta quinta-feira (12). Além disso, em certo trecho da obra, restou um lamaçal onde deveria ser uma calçada, o que mais uma vez força os pedestres a transitar pela rua correndo risco de acidentes graves. 

Pedimos mais uma vez atenção da Prefeitura de Cotia em relação ao citado empreendimento.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR