TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Shopping Granja Vianna no Outubro Rosa Iluminação Rosa para marcar o mês e espaço para doação de fios de cabelo

05/10/2018


O Shopping Granja Vianna já está iluminado em apoio ao Outubro Rosa, mundialmente conhecido pelas iniciativas para a prevenção e diagnóstico do câncer de mama. E a campanha de conscientização entra também na programação do shopping, que em parceria com o Instituto Amor em Mechas, convida os clientes a doarem mechas de cabelo para produção de perucas para mulheres que estão em tratamento. O shopping montou um espaço para três dias de evento com cabeleireiros especializados e mimos para os clientes que participarem da campanha.

"Realizamos uma primeira campanha para arrecadar cabelos para as perucas no Mês das Mães. O sucesso foi tão grande que aproveitamos para trazer novamente a parceria com o Instituto Amor em Mechas para a região, para que juntos possamos ajudar ainda mais mulheres", explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A campanha começou no dia 7 e a data se repete nos dias 27 e 28 de outubro. Os cabeleireiros são preparados para ajudar os doadores que desejam passar por essa transformação de forma consciente e leve. São necessários, pelo menos, 15 centímetros de fio para preparação das perucas curtas ou compridas, mas quem deseja apoiar a causa sem mudar muito o visual, pode contribuir com apenas uma mecha ou já levar o cabelo cortado. Além disso, quem preferir, também pode cortar o cabelo ou levar as mechas cortadas no Salão Sapporo, localizado no Piso L1.

Os clientes ainda recebem mimos de lojas que participam do Outubro Rosa no shopping, como voucher de massagem no Estúdio da Sobrancelha e um colar da My Gloss para o primeiro corte realizado.  

Outubro Rosa no Shopping Granja Vianna
Data: dias 7, 27 e 28 de outubro
Horário: das 14h às 20h
Local: Piso L2
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR