TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Seu Pet Castradinho Carapicuíba e Cotia têm programas de castração gratuita de cães e gatos

07/01/2020


Em Carapicuíba, cada morador pode castrar até dois pets gratuitamente pelo programa “Meu Pet Legal”, já que o cuidado com os animais também é questão de saúde pública. Em 15 edições da campanha de castração, a cidade já soma mais de três mil castrações de cães e gatos na região.

A intenção é atender o maior número de animais de estimação, passando por diversos bairros da cidade, durante todo o ano. Os cadastros são feitos previamente, para que os responsáveis recebam orientações sobre o pré-operatório. Cada morador pode castrar de forma gratuita até dois animais.

 "Essa campanha veio a calhar, porque faz tempo que preciso castrar meu cãozinho, mas nunca encontrei uma oportunidade gratuita", conta a carapicuibana Sandra Faria.

O 'Meu Pet Legal' já atendeu a Vila Municipal, Cohab, Jardim Ana Estela, Novo Horizonte, Ariston, Vila Veloso, Jardim Planalto, Vila Silviania, entre outros bairros. Neste sábado, 11, acontece mais uma edição do programa, desta vez na Emef Professor Miguel Costa Júnior (Estr. Egílio Vitorello, 1574 - Jardim Angélica).

Este mês, o cadastro para a castração é nesta quinta-feira (09), na mesma Emef, a partir das 9 horas. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência. As senhas são limitadas.

Para saber o local das próximas edições, fique atento nas redes sociais da Prefeitura ou ligue para a Vigilância em Zoonoses, pelo telefone 4164-3866.


Em Cotia


No dia 11/01 tem inscrição para a Campanha de Castração de Cães e Gatos em Cotia

Está marcada para o dia 11 de janeiro de 2020, a partir das 9h, a inscrição para a Campanha de Castração de Cães e Gatos realizada pela Secretaria de Saúde de Cotia por meio do Departamento de Zoonoses. As inscrições serão feitas na Secretaria da Saúde mediante a distribuição de senhas. Assim que o número de 300 animais (entre cães e gatos) for alcançado, as inscrições serão encerradas. A Campanha é gratuita e acontece todo mês. Também é implantado um micro chip de identificação nos animais.

Para fazer a inscrição, o tutor do animal deve comparecer à Secretaria com documento original com foto e comprovante de endereço em nome do responsável pela inscrição. A castração pode ser realizada em animais com idade a partir de quatro meses de idade. Fêmeas que estiverem amamentando não podem passar pela esterilização cirúrgica. Informações pelo telefone 4616-6493.

 

Serviço:

Inscrição para a Campanha de Castração de Cães e Gatos

Dia 11 de janeiro de 2020 – a partir das 9hs

Local: Secretaria da Saúde

Endereço: Av. Professor Manoel José Pedroso, 1401 – Jardim Nomura

Inscrição será feita mediante a distribuição de senhas

Gratuita



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR