TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

29/01/2020

S.O.S. Projeto Âncora

Este é um apelo para os que sabem o valor da educação


Nos últimos anos, após inúmeras tentativas de recuperação e ajustes para manter vivo o Projeto Âncora e a Escola Projeto Âncora, às vésperas de completar 25 anos de um trabalho exemplar, uma referência mundial em educação inovadora, a instituição está prestes a fechar suas portas. Para que essa saída lamentável não ocorra, é fundamental que todos nós nos mobilizemos para evitá-la a todo custo. Temos algumas frentes para que juntas e juntos possamos alavancar esta ONG que é parte indissolúvel da história da Granja e que nos enche de orgulho:

Doe para a Causa:  via Imposto de Renda de pessoa física e jurídica, você pode doar direto para o Projeto Âncora e deduzir no momento da declaração.  A equipe do Âncora está à disposição para ajudar. Tels. (11) 4612-9966 ou (11) 93311-2221 (Pâmela ou Gabi)

Vai no Fundo:

Por meio do Incentivo Fiscal, pessoas físicas podem doar até 6% do Imposto de Renda devido no momento da declaração. Empresas que têm como regime de tributação o lucro real, que pode ser declarado como despesa operacional e ainda é possível captar pelo FUCONDI.

Veja aqui o passo a passo. https://www.projetoancora.org.br/incentivo-fiscal

10.000 Âncoras:

R$ 20 por mês faz falta em seu orçamento? Se alcançarmos 10.000 pessoas doando este valor todo mês, conseguiremos nos manter e seguir o barco. Neste link, http://escolaprojetoancora.org.br/caa/, você escolhe qual será seu apoio, a partir de R$20.

Seja Plena! Seja Pleno:

O programa Nota Fiscal Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, prevê a doação automática de créditos para uma entidade social autorizada. É necessário ter cadastro no sistema de nota fiscal e dar o seu CPF na hora da compra. Acesse e escolha o Projeto Âncora como instituição de destino desta verba. Para você, nada muda; para nós, faz toda a diferença. Faça o que estiver a seu alcance para nos ajudar. https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br

Na conta:

Também vale depositar qualquer valor em nossas contas:

Banco Itaú S/A – Agência: 3218 – Granja Vianna  – C/C.: 00970-6

Banco Bradesco – Agência 2384 – Granja Vianna – C/C.: 5239-6

É uma emergência! Se você nos apoiar, o Âncora não vai fechar!


 

Pesquisar




X























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR