TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Regional da Granja Viana Inaugurada a nova Regional da Granja Viana e sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano

29/08/2019


Na tarde desta quarta-feira (28) foi inaugurada a nova Regional da Granja Viana e sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano na Avenida Denne, no Parque São George. No evento de inauguração, o Prefeito Rogério Franco ainda anunciou alguns projetos para a Granja Viana que já estão finalizados e serão licitados: Revitalização completa da Praça Ayrton Senna, reurbanização do Meião da Granja Viana, revitalização do Recriança e a construção de uma cliclovia ligando o Parque Teresa Maia e Parque Cemucam.

Recentemente, o prefeito baixou o decreto 8543/2019 que transferiu a vinculação institucional da Regional da Granja Viana da Secretaria de Obras e Serviços para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. "Esta regional precisa estar aqui, com o olhar e ações voltadas para os bairros da região da Granja Viana", disse o prefeito Rogério Franco. "Teremos equipes para zeladoria dos bairros, limpeza urbana, tapa-buraco, iluminação pública com autonomia para resolver as questões da Granja Viana sem depender da equipe central da Secretaria de Obras", completou o prefeito, enfatizando seu objetivo de descentralização da gestão pública.

O prefeito também anunciou que, nos próximos 15 dias, entrará em funcionamento um posto do Centro Integrado Tributário (CIT), na Regional da Granja Viana. No local, a população terá acesso a extrato de débitos, emissão de certidões, expedição de guias para pagamentos, parcelamento de débitos, comprovantes de pagamentos, 2ª via do carnê de IPTU, número oficial e social, atualização de dados cadastrais, revisão de lançamentos, cadastro imobiliário, abertura e encerramento de inscrição municipal e esclarecimentos para uso do acesso a Nota Fiscal Eletrônica.

A nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Regional da Granja Viana fica na avenida Denne, 163, Parque São George, e estão sob o comando o secretário Luís Gustavo Napolitano e do adjunto, Roberto Baraúna. "Por dois anos, o prefeito Rogério Franco fez uma gestão de ajustes, cumpriu determinações do Ministério Público, acertou as finanças públicas e agora está tendo oportunidade de investir onde precisa com olhar direcionado para cada região de nossa extensa Cotia", disse Napolitano.

O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues, vereadores e diversos secretários, além de moradores.

 Fotos: Vagner Santos



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR