TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Rede São Camilo desiste de Hospital na Granja Infelizmente rumores que chegaram ao Site da Granja foram confirmados.

27/01/2020


Por Mônica Krausz

Durante a semana passada, alguns rumores sobre a desistência da Rede São Camilo de instalar sua quarta unidade na Granja Viana nos chegaram por meio de uma leitora, que soube da informação através de uma ex-funcionária.   Alguns destes rumores, inclusive, levantavam a possibilidade da desistência estar vinculada a exigências impostas pela Prefeitura de Cotia para a implantação do hospital.  A reportagem do Site da Granja foi atrás da informação e depois de conseguir a confirmação com alguns funcionários que não quiseram se identificar, dirigiu-se diretamente à assessoria de imprensa da Sociedade Beneficente São Camilo.  E infelizmente os rumores se confirmaram. A Sociedade Beneficente nos informou esta manhã que foi realizado um estudo detalhado de viabilidade para conversão da Unidade Granja Viana para o modelo de hospital geral no decorrer dos anos de 2018 e 2019 e que, por decisão administrativa, a referida unidade permanecerá apenas com o atendimento dedicado aos cuidados paliativos e reabilitação a pacientes idosos e portadores de patologias graves, como já acontece hoje.

“Sendo esta a decisão, o local anteriormente conhecido como Recanto São Camilo passa a se chamar Unidade de Cuidados Paliativos e Reabilitação São Camilo - Granja Viana”, informou a assessoria de imprensa da Rede São Camilo Brasil.

 O Site da Granja lamenta e estranha muito a decisão, pois a vinda do Hospital era muito esperada pela população da região que hoje só dispõe do Hospital de Cotia, pelo SUS, e de hospitais muito distantes pela rede particular. Além disso, para a chegada do Hospital São Camilo, os idosos internados no antigo Recanto São Camilo tiveram de ser transferidos para outras casas de repouso ou asilos. A pergunta que fica e que ainda não foi respondida é por que não há viabilidade para esse Hospital aqui na Granja, se inclusive as reformas já estavam sendo feitas e a Rede já estava investindo na região ? Vamos continuar buscando estas respostas!


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR