TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Por que amo o Cemucam? Declare seu amor ao Parque mais amado de Cotia

17/06/2021


Dificilmente quem mora na Granja Viana ou em outros pontos da cidade de Cotia nunca tenha ido, ou ao menos ouvido falar, do Parque Cemucam e de sua importância não só ambiental, mas cultural para a cidade, embora pertença e seja administrado pela Prefeitura de São Paulo. 

São 52 anos de história! E muitas histórias começaram ou terminaram no parque mais amado da cidade, onde todos são bem vindos e recebidos pela exuberante área verde que abriga um viveiro de mudas, onde podemos ver aves raras, flores, descansar embaixo das árvores, fazer um piquenique em família, ou um churrasco, namorar, pensar na vida, pedalar ou fazer uma trilha. 

Se fizer uma pesquisa rápida entre seus amigos, vizinhos ou conhecidos, com certeza alguém vai ter uma história ou uma lembrança, uma memória afetiva do Parque Cemucam. 

Uma dessas pessoas é a Márcia Catunda, que abre a Coluna “Por que Amo o Cemucam” e diz  que seu amor pelo parque foi à primeira vista. E hoje é presidente da Associação Amigos do Parque. 

Leia AQUI a historia de amor da Márcia com o parque.

E você, qual a sua história de amor com o Cemucam? Por que você ama o Cemucam?  Compartilhe sua história, nós publicaremos! 
Envie para info@granjaviana.com.br 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR