TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

52 anos Cemucam faz aniversário e promove plantio

03/03/2021



O parque mais querido da Granja Viana está em festa neste mês de março, em que completa 52 anos. E quem ganha o presente são os frequentadores! Claro que estamos falando do Cemucam, no Jardim Passárgada, um senhor de 52 anos de idade. 

Por conta da pandemia, a comemoração foi simples e com pouquíssimas pessoas – direção e membros da Associação Amigos do Parque. Teve o tradicional bolo e plantio de árvores frutíferas silvestres dentro do Projeto “Plantando Pássaros”. 

“Fizemos o plantio de 5 mudas”, informou Márcia Catunda, uma das representantes da Associação. Mas segundo ela, ao longo de todo o mês de março, serão 52 mudas, “uma para cada ano do parque”. 

Criado em 1968 com a finalidade de divulgar o campismo e atender o movimento escoteiro, o Centro Municipal de Campismo (CEMUCAM) é o único parque municipal localizado fora do município de São Paulo, situado no município de Cotia. 

O Cemucam é referência por suas belas trilhas para caminhada e corrida, pelas diversificadas fauna e flora que abriga e por apresentar um dos principais circuitos sinalizados para a prática de mountain bike no Estado de São Paulo.

O parque também é atrativo para ciclistas que gostam de adrenalina e não hesitam em explorar terrenos irregulares sob duas rodas. O circuito possui 7.600 metros de extensão e contorna a área do parque. Mas também é muito procurado pelas pessoas que querem apenas descansar, curtir o verde ou fazer um piquenique em família. 

Seviço

Parque Cemucam

Rua Mesopotâmia, s/n (km 25 da Rodovia Raposo Tavares sentido Capital) - Jd. Passárgada – Cotia

Área: 500.000 m²

Aberto diariamente das 6h às 18h

Fone: (11) 4702-2126 / Fax (11) 4702-8404

ATENÇÃO:

Horário de funcionamento:

Fase Amarela: 6h às 18h

Fase Laranja: 6h às 18h

Fase Vermelha: Permanece fechado


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR