TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Pode fechar ruas? Por questões de segurança, moradores do Chácaras Viana tentam fechar ruas

04/05/2020


O Site da Granja recebeu denúncia  de leitor sobre a intenção do fechamento das ruas  do bairro Chácaras Viana por alguns moradores. As ruas deste bairro servem de escoamento e acesso alternativo à Avenida São Camilo. Partindo do centrinho da Granja pela Rua Nova Amazonas é possível acessar o retorno do km 23 e chegar ao viaduto da Avenida São Camilo, sem ter de percorrer toda a extensão da avenida.

 

O Site da Granja entrou em contato com o arquiteto José Roberto Baraúna, Secretário de Desenvolvimento Urbano de Cotia, que tem imóvel no bairro Chácaras Viana para saber da legalidade desta ação.

Segundo Baraúna, realmente a tentativa de fechamento aconteceu por motivos de segurança. “Soube quando estava saindo de casa e vi um pessoal fazendo furos no asfalto para colocar mourões de concreto para iniciar um muro de painéis”, contou o secretário. “Parei e perguntei o que estava acontecendo e eles estavam prestes a fechar várias ruas por conta da violência na região”, relatou. “Perguntei se eles tinham autorização da Prefeitura e eles disseram que o processo estava em andamento, mas duvido pois a prefeitura esta praticamente parada”, comentou.

 

Baraúna contou à nossa reportagem que falou que só poderiam fazer se estivessem com o alvará de implantação do bolsão na mão. Nesse momento eles pararam e pediram ajuda. “Falei com o comando da guarda civil, eles se reuniram com os moradores e ficaram de aumentar a ronda na região”, explicou o secretário.

Que bom que os moradores da Chácara Viana chegaram a uma solução positiva para todos os moradores do bairro da Granja Viana,  já que o local é muito importante e único como opção para evitar a Avenida São Camilo, que já está no seu limite de circulação de veículos!

 

As fotos de  placas de concreto que começaram  a ser colocadas nas ruas na quarta feira e que revelam a tentativa, foram  tiradas nas esquinas da rua Joanésia com a São Joaquim,  e Rua Conselheiro Pena com Rua Padre Matheus de Lara Leão.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR