TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Pet Center Marginal O Grupo Pet Center Marginal, uma das maiores redes de petshops da América Latina, inaugurou na última terça-feira mais uma filial, agora na Granja Viana.

11/02/2010








O Grupo Pet Center Marginal, uma das maiores redes de petshops da América Latina, inaugurou na última terça-feira mais uma filial, agora na Granja Viana. O coquetel de inauguração contou com a sonorização do saxofonista francês Jérôme Charlemagne e reuniu cerca de 300 convidados entre funcionários, diretoria, parceiros e fornecedores. "Nossa intenção foi realizar um evento com o mesmo zelo usado na elaboração desta nova filial e envolvesse os presentes da mesma maneira que esperamos surpreender os consumidores", comenta Sérgio Zimerman, coordenador geral do Grupo.

Este final de semana, a loja abre ao público em geral, oferecendo um centro estético completo com clínica e especialistas, aviário, além de uma imensa árvore e queda d′água: tudo para deixar o ambiente agradável para as pessoas e os animais.

Os 1.600 metros quadrados da loja abrigam todos os serviços da matriz localizada na Marginal Tietê. As paredes são decoradas com fotografias de animais em fundos diferentes, tiradas pelo fotógrafo de Pet Lionel Falcon. A loja possui três entradas e quatro andares. O primeiro andar tem uma parede de aquário e um pet shop e oferece banho e tosa. O segundo oferece comidas em geral, o terceiro abriga artigos para banho, casinhas de cachorro e aviário, e o quarto é o espaço dos veterinários.

Além de produtos nacionais e importados, o Pet Shop Center Marginal também vai vender animais de estimação em geral, como cachorros, gatos, hamsters, aves e répteis.

Para Silvio Chagas, diretor de operações, uma das atrações do local é uma enorme árvore cenográfica que fica bem no centro da loja, dando ao ambiente um ar de tranquilidade. Uma fonte com queda d′água constante, localizada no Aviário, e uma parede composta por inúmeros aquários também prometem chamar a atenção dos clientes.

O horário de funcionamento da loja, que foi projetada pelos arquitetos Rosângela Teixeira e Marcio Zalkind, será das 8 às 23 horas.


Serviço
Pet Shop Center Marginal
Estrada da Aldeia, 186 (Km 22 Rod. Raposo Tavares)
Tel: 4613-8400
Funcionamento: todos os dias das 8h às 23h


Marina Novaes

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR