TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Pés bem cuidados na Doctor Feet Unidade Granja Viana oferece serviços e produtos para a saúde dos pés

10/10/2018


Unhas encravadas, calos, fissuras, verrugas plantares, dores nos pés e até micoses e outras infecções são problemas tratados por podólogos, profissionais treinados para identificar as causas das dores nos pés, orientando-os sobre os melhores tratamentos corretivos e preventivos. A Doctor Feet é uma franquia que, além de produtos para os pés, oferece tratamentos realizados por estes especialistas. 

Segundo o proprietário da loja do Shopping Granja Vianna, localizada na entrada do piso G2, Eduardo Casimiro Cruz, um dos diferenciais da Doctor Feet é o cuidado com a higiene, já que seus autoclaves (aparelhos que esterilizam alicates e outros instrumentos) passam por controle biológico quinzenalmente. “São testes caros e nem sempre realizados em salões de beleza“, ressalta. 

É por isso, aliás, que a Doctor Feet é muito procurada por diabéticos, que têm mais dificuldade de cicatrização e precisam evitar ao máximo ferimentos e inflamações nesta importante região do corpo, que é sua base.  O ambiente relaxante e privativo, com três cabines individuais equipadas com poltronas reclináveis, é outro destaque. Talvez por essa razão a unidade seja bastante procurada por clientes do sexo masculino, que costumam preferir esta privacidade.

Entre os serviços, os mais procurados estão os tratamentos tradicionais como o corte técnico das unhas, o desbaste de calosidades, assepsia, esmaltação e hidratação dos pés, mas a Doctor Feet ainda oferece reflexologia - uma massagem relaxante para os pés, argiloterapia (hidratação profunda que proporciona cicatrização, regeneração celular e embelezamento dos pés), tratamentos de infecções, cauterização de verrugas e até fototerapia laser para tratamento de micoses, fissuras no pé ou frieiras mais severas. “Com o laser, o tratamento das micoses é muito mais rápido“, conta Eduardo. 

Na Doctor Feet os clientes ainda encontram palmilhas, calcanheiras, joelheiras, tipoias, cotoveleiras, meias de compressão, óleos, cremes, desodorantes, medicamentos fitoterápicos e até muletas e aparelhos para reabilitação entre outros produtos para os pés e pernas. 

Aberta de segunda a sábado das 10 às 22hs e aos domingos e feriados, das 14 às 20hs.

Doctor Feet Granja Viana
Shopping Granja Vianna
Rodovia Raposo Tavares, km 23, Loja 105ª – G2
Granja Viana, Cotia, SP.
Tels. (11) 4613-6868
http://doctorfeet.com.br/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR