TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Paraísos de Cotia na Trilha do Verde No sábado (07), a Mundo Aflora Turismo levou um grupo de turistas para conhecer algumas das belezas naturais de Cotia e um pouco da história do bairro do Morro Grande.

26/07/2018


No sábado (07), a Mundo Aflora Turismo levou um grupo de turistas para conhecer algumas das belezas naturais de Cotia e um pouco da história do bairro do Morro Grande. Pela manhã, a caminhada de aproximadamente 8Km na Trilha do Verde levou ao Sítio da Cachoeira da Graça, para visitar a mais bela cachoeira da nossa região. 


Maristela Silva de Freitas conta que soube do passeio pelo Site da Granja e ficou encantada com a experiência que viveu. “Recomendo para todos que queiram desfrutar da natureza sem precisar ir muito longe“, disse. E garante ter sido muito bem atendida desde o primeiro contato pelo Whatsapp. “A equipe se mostrou muito acolhedora e profissional. Estou encantada com o dia maravilhoso que o Mundo Aflora me proporcionou!“


Moradora de Cotia, Andréia Cascardo também se surpreendeu com a visita.  Para ela foi uma ótima chance de conhecer um pouco mais sobre a sua cidade. “O passeio inicia-se com um pouco da história da Reserva do Morro Grande, seguida de uma caminhada pela Trilha do Verde, no qual o ritmo de cada um é respeitado, sendo ideal para todas as pessoas que desejam ter contato com a natureza“, comenta. “Finalizamos na Cachoeira da Graça, um dos lugares mais bonitos de Cotia“, elogia. Ela diz que se sentiu muito segura durante o passeio porque as monitoras estavam sempre muito atentas a todos os detalhes de segurança e respeito à natureza.


Para Fabrício Andrade Camargo, que foi com a família, o passeio trouxe muitas reflexões: “Hoje vivemos em um mundo em que as relações que temos são superficiais, passamos grande parte do nosso tempo desenvolvendo nossas atividades profissionais e pouco ou quase nenhum tempo com as nossas famílias. Para compensar, enchemos nossos filhos de coisas, objetos sem valor, quase que um pedido desesperado de desculpas por estarmos ausentes“, reflete.


Segundo Fabrício, nesses passeios oferecidos pela Mundo Aflora, temos a chance de resgatar nossa essência, de nos conectar com as nossas origens, de experienciar mais do que gastar, de viver mais do que ter. “Os passeios são ótimos, eu fico super feliz de poder passar o dia com minha filha e com a minha mulher“ elogia. E acrescenta: "A equipe desenvolve um trabalho com simplicidade e profissionalismo. Ser simples não é ser amador, ser simples é proporcionar momentos que permanecerão para sempre nas nossas memórias e com certeza na memória de nossa filha“.


Após a visita à Cachoeira da Graça, o grupo optou por encerrar o passeio com um almoço no pesqueiro. A experiência foi tão boa que dia 25 haverá repeteco. Estão abertas as inscrições para uma nova visita à Trilha do Verde e à Cachoeira da Graça, aproveite!! 


Mundo Aflora Turismo
facebook.com/MundoAfloraTurismo/ 
Reservas e mais informações: (11) 99525.0502 / 94197.6896
mundoafloraturismo@gmail.com




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR