TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Papai Noel chega ao Granja no Sábado (17) O bom velhinho já está com tudo pronto para a sua entrada triunfal no Shopping Granja Vianna

12/11/2018


Está chegando a época mais esperada do ano. Papai Noel já está de malas prontas para sua entrada triunfal no Shopping Granja Vianna no dia 17. Para tornar esse momento ainda mais mágico, o Shopping Granja Vianna promove um encontro especial entre o Papai Noel e os inesquecíveis personagens de O Mágico de Oz: Dorothy, Totó, Leão Covarde, Homem de Lata e o Espantalho, que também vieram alegra o Natal deste ano. Os personagens de O Mágico de Oz convidam crianças e adultos para ajudá-los a encontrar o Bom Velhinho em um show cheio de fantasia.

Uma parada natalina também percorrerá todo o empreendimento distribuindo bexigas coloridas e doces ao som de cantigas natalinas tocadas por uma banda ao vivo e as crianças também poderão fazer pinturas faciais e receber massagens. Tudo isso gratuito!

"Preparamos uma programação que vai deixar a magia do Natal viva em todos os corações e escolhemos o fim de semana prolongado para dar início às nossas festas, data ideal para reunir a família granjeira e aproveitar todos os momentos juntos", convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Um trenzinho que passa por dentro da montanha mágica de Oz é a atração especial para pais e filhos em um cenário que promete conquistar toda a família. A decoração é formada por uma estrutura gigantesca que leva os visitantes para dentro da história clássica através da estrada de tijolinhos amarelos, onde estão montadas uma árvore de seis metros de altura e outra de três, enfeitadas com muitas bolinhas coloridas e luzes, tornando o local ainda mais encantador.

O palco do show de chegada do Papai Noel é o Piso L1 do shopping center, no dia 17. No mundo de Oz, acontecem os encontros com o Bom Velhinho, para quem quiser entregar cartinhas, fazer pedidos e registrar a tradicional foto no trono de Natal.

Para completar a programação especial do feriado e ficar por dentro de todas as novidades do mundo dos jogos, a dica são os aparelhos eletrônicos e a pista de dança da Aze Games. Outra opção é a VR Gamer, pioneira em realidade virtual no Brasil, com mais de 200 opções de jogos e simuladores.

O Domingo é Dia de Teatro apresenta o espetáculo Cachinhos Dourados no dia 18 e o passeio fica ainda melhor com o lançamento de Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald, no Cinemark do shopping center.

Os granjeiros que quiserem conferir tudo de perto devem ficar atentos para o horário de funcionamento do shopping center durante o feriado prolongado. Na quinta-feira, dia 15, e no domingo, dia 18, as lojas abrem das 14 às 20hs, enquanto os espaços de lazer e alimentação funcionam das 10h às 22h. Nos demais dias, o funcionamento é das 10 às 22hs. Na terça-feira, dia 20, o shopping center segue em horário normal, das 10h às 20hs. O Natal de O Mágico de Oz segue até o dia 26 de dezembro no shopping center.


Natal com O Mágico de Oz no Shopping Granja Vianna
Data:
de 17 de novembro a 26 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h
Local: Piso L1
Parada natalina
Data:
sábado, dia 17 de dezembro
Horário: das 14 às 20hs
Show de chegada do Papai Noel  
Data:
sábado, dia 17 de novembro
Horário: às 18hs
Local: Piso L1
Visitas ao Papai Noel
Data:
até 24 de dezembro
Horário: das 14 às 20hs
Local: Piso L1
Trenzinho de Natal
Data:
de 17 de novembro a 26 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10 às 22hs, domingo e feriado, das 12 às 20hs.
Local: Piso L1
Valor: R$ 10 para 4 minutos
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
shoppinggranjavianna.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR