TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Novidades da Califórnia para a Granja Comemorando 20 anos como terapeuta, Mauricio Bastos traz novidades ao Espaço Integração

31/10/2018


Comemorando 20 anos como terapeuta e facilitador em Desenvolvimento Humano, Mauricio Bastos traz novidades ao Espaço Integração 

Há 16 anos, em uma noite de lua cheia, na última semana de outubro, o terapeuta Maurício Bastos inaugurava o Espaço Integração na Granja Viana para oferecer aos granjeiros terapias e profissionais de alta qualidade com o intuito de desenvolver autoconhecimento e propósito de vida.

Entre os trabalhos realizados, o seu próprio projeto: a “Terapia do Ser”, método de ampliação da Consciência, utilizando as ferramentas da meditação, respiração, consciência corporal e inteligência emocional.

Agora, depois de uma temporada atendendo na Califórnia, reinaugura a piscina terapêutica, tratada com ozônio e temperatura de 34 graus, onde desenvolve atendimentos individuais de relaxamento e integração aquática.

No espaço da piscina, em um ambiente acolhedor cercado de natureza e silêncio, a cromoterapia e a água energizada são complementos importantes da terapia aquática. Cada cor tem seu propósito e fundamento.

O Relaxamento Aquático é realizado em sessões individualizadas iniciadas com uma breve anamnese, investigando o propósito do encontro e qual das terapias aquáticas será utilizada.

A sessão se desenvolve a partir de movimentos suaves e ritmados simulares a prática do Tai Chi. A água aquecida tem um efeito catalizador e integrativo, liberando espaços sagrados para um encontro consigo mesmo e com o mundo. "A respiração e os batimentos cardíacos naturalmente se encaminham para um estado mais suave, o que permite um aquietamento da mente emocional", explica Maurício.

Segundo ele, a ausência de gravidade e a água aquecida, associados a movimentos específicos, possibilitam o relaxamento do tônus muscular, ganho de espaço articular e flexibilidade. Despertam ainda o caminho da confiança e entrega similar ao estado uterino - líquido amniótico. Uma experiência única de relaxamento profundo e contato consigo mesmo!

Veja neste vídeo como é o Relaxamento Aquático


Espaço Integração

Rua São Francisco, 170 - Granja Viana

Informações e agendamento:

whatsapp (11) 99174-8290

Com Maurício Bastos 

www.mauriciobastos.com.br e

www.espacointegracao.com.br


Saiba mais sobre o Espaço Integração em http://granjaviana.com.br/noticia/15-anos-do-espaco-integracao


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR