TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nota de falecimento O Sacolão Saúde - Granja Viana informa o falecimento de seu sub-gerente, Marcelo Seiji Sakurai

02/04/2020


O Sacolão Saúde - Granja Viana informa o falecimento de seu sub-gerente, Marcelo Seiji Sakurai, de 48 anos no último dia 30 de março, no Hospital Salvaluz, em São Paulo, como um caso suspeito de Covid-19. Apesar de ter realizado dois testes para o novo coronavírus, nenhum resultado ainda foi divulgado.

Os primeiros sintomas de Marcelo apareceram no dia 18 de março, quando ele foi orientado a procurar atendimento médico no PS São Jorge. No dia seguinte (19 de março), por apresentar quadro febril, foi recomendado que fosse até o Hospital Geral de Cotia, onde foi diagnosticado com o vírus Influenza. Realizou exames laboratoriais, que resultaram como normais, e teste para Covid-19, cujo resultado ainda não foi divulgado. Medicado, recebeu atestado médico por 14 dias para seguir o tratamento em casa. 

Por não apresentar melhora nos dias seguintes, em 24 de março foi recomendado a Marcelo procurar atendimento hospitalar com urgência. Ele foi internado no mesmo dia no Hospital Salvaluz, em São Paulo. Internado na UTI, foi diagnosticado com pneumonia aguda e começou a receber o tratamento adequado. Também foi realizado o teste para o Covid-19, que ainda não teve seu resultado divulgado. O estado de Marcelo foi considerado como grave e permaneceu estável até a data do seu falecimento.

No período em que esteve em tratamento domiciliar e hospitalar, a família, por intermédio de sua esposa, recebeu toda atenção e suporte cabível para a situação e continuará a receber até que se regularize todo processo documental.   

A equipe do Sacolão Saúde - Granja Viana informa terem sido adotados todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e pela Prefeitura Municipal de Cotia, como afastar os colaboradores do grupo de risco, controlar o acesso de clientes, intensificar a higienização das mãos e superfícies com álcool gel, disponibilizar álcool gel em pontos estratégicos, inclusive nos check-out e entrada do estabelecimento, fixar comunicados quantos aos procedimentos de prevenção ao Covid-19, tanto para colaboradores e clientes.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR