TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nascente Acqua & Fitness Academia tem equipamentos de ponta e maior piscina da região.

23/01/2020


Por Mônica Krausz

Por longos 15 anos, o educador físico Antônio Santos Silva, o conhecido “Toninho”, foi coordenador da Academia SwimFit, durante os quais dedicou-se também a ouvir as demandas e sugestões de clientes e de professores. Quando chegou sua hora de empreender, comprou a academia e realizou uma verdadeira revolução no local. Mudou toda a fachada, a logomarca da empresa, investiu no design de interiores, modernizando a sala de musculação e tornando o espaço da piscina mais atrativo para as crianças. Os novos equipamentos, claro, são o que mais chama a atenção de quem vai conhecer o espaço. “É uma outra academia!”, garante o novo proprietário aos antigos alunos.

A hoje Nascente Acqua & Fitness ocupa um terreno de 4 mil m2 e tem área construída de 1 mil m2. Tem a maior piscina da região – semiolímpica, de 25m X 16m para natação (adulto e infantil), e hidroginástica, com espaço de 3 metros em volta dela toda. Oferece ainda um amplo estacionamento, com vagas para 200 carros com manobrista e segurança!

Outro destaque da academia é a equipe de professores. São 25 profissionais formados em suas especialidades. “Tem muita academia que trabalha com estagiários, mas aqui nós privilegiamos a experiência dos preparadores físicos da nossa região”, diz Toninho.

A academia possui vários planos para todo tipo de necessidade. Planos mensais, semestrais e anuais, planos só de natação e hidroginástica, só de musculação, só de modalidades de treinos específicos e planos totais, para praticar todas as atividades do espaço. Escolha o seu!

 

Nascente Acqua & Fitness
Rua Adib Auada, 94 (atrás do Shopping Granja Vianna)
Tel. (11) 4612-0770 e 93493 -1442

https://www.facebook.com/nascente.granjavianna
https://www.instagram.com/nascentesportgv/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR