TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

18/12/2019

Mais uma vez... É Natal! Compra Local!

Fazer compras de Natal perto de casa pode ser mais sustentável. Saiba por quê.


Estamos pertinho do Natal e você, certamente, já está a mil com as providências de presentes, decoração, almoços e ceias. Quem sabe precise de cestas de Natal e vinhos para presentear amigos e colaboradores.  Muito consumo, não é mesmo?! Mas podemos fazer diferente: tornar esta festa uma oportunidade para prestigiar o nosso vizinho, nosso entorno, nossa comunidade! 

Onde você fará as suas compras? 

Mais uma vez, neste Natal , o Site da Granja unindo-se ao Transition Granja Viana (TGV), abraça a campanha “Localização da Economia”, que vem ganhando força no mundo inteiro. Este tema já foi abordado no portal pela nossa colunista Isabela Menezes, a Issa, que nos apresentou um importante vídeo produzido pelo Movimento Local Futures. Confira em coluna/transition-granja-viana/economia-do-global-para-o-local

Vale a pena também ouvir Isabela no Observatório Leopoldina discorrendo sobre o tema Comprar no Bairro é Sustentável! Saiba Como.

Com a ação É Natal! Compra Local!, o grupo tem o objetivo de fortalecer os produtores e comerciantes que aqui vivem e investem seu trabalho, vendendo seus produtos, empregando mão de obra da nossa região, valorizando cada vez mais o que temos aqui. 

A cada dia, o comércio da Granja cresce e se diversifica, com grande variedade de serviços, produtos, alimentos para todos os gostos e bolsos. Além disso, temos artesãos incríveis, produtores rurais comprometidos com a sustentabilidade e o cuidado com a terra. 

Quem frequenta a EcoFeira Granja Viana, por exemplo, sabe como ninguém da qualidade dos produtos que temos aqui e da diferença que eles fazem na nossa alimentação e no astral das nossas casas. É coisa nossa! 

Neste Natal, busque o que é nosso, prestigie o comércio local ou o que é produzido na região. Sem se deslocar à toa, ajudando a poluir menos, deixando menor a sua pegada no planeta. De olho também nos descontos e nas promoções que o comércio daqui está oferecendo nessa época, afinal dinheiro não aceita desaforo! 

Fazer o dinheiro circular ao nosso redor é uma forma de gastar menos e investir no que é da gente. 

Se você apoia esta ideia, compartilhe! 


É Natal! Compra Local!


 

Pesquisar




X























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR