TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

13/02/2020

Investigação Particular

Cotia já tem uma empresa especializada em desvendar mistérios


Por Mônica Krausz

Pode ser só para tirar aquela pulguinha de trás da orelha: “será que o meu amor está me traindo?”, ou para averiguar se o seu sócio ou um funcionário está te lesando, apesar do jeitão de santo. Será que a babá ou a cuidadora estão cuidando bem da sua criança ou do seu idoso? E seu filho, por onde ele anda quando sai de casa e não dá satisfações? Essas e outras tantas dúvidas também podem ser rapidamente esclarecidas com a ajuda de um profissional de investigação. E agora Cotia já tem uma equipe de detetives particulares em atuação na cidade e municípios vizinhos, a DPI Departamento Particular de Investigação. Se necessário, eles também fazem viagens para desvendar os mistérios que o intrigam. Tudo com o mais garantido sigilo profissional.

Paulo Alberto, de 32 anos, abriu a sua primeira empresa de investigação particular há 8 anos em Guarulhos e recentemente se mudou para Cotia, trazendo toda a sua equipe de investigadores com ele. Hoje são 7 investigadores fixos e 23 esporádicos e ainda pretende ampliar o quadro de detetives ainda mais durante esse ano.  A equipe atua tanto em casos de vida privada, onde o carro chefe é a investigação de adultério, como em casos comerciais e industriais, com investigações sobre sabotagem, desvio de mercadorias e produtos, favorecimento à concorrência, comprovação de assédio sexual e moral, localização de devedores, investigação de falta grave para justa causa, entre outros.

A DPI atende no Brasil inteiro. “Trabalhamos com pacotes de 3 dias até 10 dias de investigação”, conta. Para desvendar um caso de adultério, por exemplo, geralmente são necessários cerca de 4 dias de investigação. De acordo com Paulo, geralmente os clientes procuram o investigador, falam de suas dúvidas e o que quer descobrir. Então a DPI apresenta um orçamento e um projeto, onde constam os dias necessários para a investigação e quantos investigadores serão mobilizados para a ação.

Para realizar seu trabalho, como nos filmes de 007, os investigadores usam os mais diversos equipamentos, como uma antena que capta o que o investigado está falando em até 100 metros de distância, relógios, chaveiros e canetas espiãs para filmar e fotografar com discrição. O investimento mais recente da empresa foi em um Drone para investigações aéreas em sítios e chácaras, por exemplo.

Entre em contato:

DPI – Departamento Particular de Investigação
Email: departamento.investigativo2012@gmail.com
Whatsapp: (11) 96121-3391
https://www.dpiinvestigacao.com/
https://www.facebook.com/detetive.2012


 

Pesquisar




X























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR