TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

09/05/2019

Hospital Veterinário

Prefeitura de Osasco inaugurou segunda unidade veterinária pública


A Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, inaugurou no sábado (15), o Hospital Veterinário Público – Unidade Zona Norte.

A unidade, no antigo CCZ (Centro de Controle de Zooneses), na Avenida Lourenço Belolli, zona norte, oferecerá todas as especialidades, raio-x, exames de imagem, laboratório clínico, contando com seis salas de atendimento de clínica geral, 3 centros cirúrgicos, sendo um para cirurgias de tecidos moles, um ortopédico e um centro cirúrgico geral, além de auditório para cursos e palestras.

O Hospital Veterinário Público – Unidade Zona Norte oferecerá consultas gratuitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As consultas serão tanto por encaminhamento da Unidade Manchinha ou diretamente no local. O sistema de atendimento será o mesmo do Manchinha com distribuição de senhas a partir das 7h30.

O hospital será administrado pela Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), mesma que está à frente do Manchinha.

O atendimento é gratuito e voltado para moradores de Osasco. É necessário apresentar documento pessoal e comprovante de endereço.

O Manchinha funciona ao lado do Pet Parque, na avenida Franz Voegeli, 930, Jardim Wilson, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs, com distribuição de 30 senhas por dia, a partir das 7h30.


SERVIÇO

Hospital Veterinário Público – Unidade Zona Norte

Avenida Lourenço Belolli, 1.480 – Parque Industrial Mazzei

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osasco


 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR