TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Gran Prime por você Serviços de excelência com todos os cuidados preventivos contra o Coronavírus

04/02/2021


Quando é preciso consultar um médico ou realizar algum exame, nada melhor do que fazê-lo em uma clínica onde se pode confiar 100% nos cuidados preventivos contra o Coronavírus - além de oferecer serviços de excelência médica e comodidades, como coleta de exames na residência e transporte gratuito ida e volta em carro personalizado da clínica com motorista. A Clínica Gran Prime, na Granja Vianna, oferece tudo isso em 10 especialidades médicas como Cardiologia, Ortopedia, Fisioterapia, Nutrição, Neurocirurgia, Psicologia, Metabologia (programa de emagrecimento), Clinica Geral, entre outras.

Segundo Raquel Moreira, Diretora Executiva da clínica, com a pandemia foram tomadas muitas providências, como intercalamento de cadeiras na espera, blindagem acrílica na recepção para evitar contato dos pacientes com o pessoal de atendimento na entrada, higienização constante de todas as áreas de circulação e consultórios, álcool gel disponível para todos em todas as áreas da clínica, aferição de temperatura na entrada, uso de máscaras obrigatória para todos os funcionários e clientes, médicos de máscara N95, entre outros cuidados. "Nós temos até máscaras descartáveis disponíveis caso o paciente esqueça de vir com a dele", conta. 

"Com a pandemia, a solicitação dos serviços de transporte gratuito e coleta de exames na residência aumentou muito", ressalta. Com essa facilidade do transporte, por exemplo, as pessoas não precisam chamar os serviços de Táxi ou Uber, com prestadores desconhecidos, o que é uma segurança a mais. Os motoristas do serviço de transporte foram orientados sobre todos os cuidados preventivos para a proteção dos pacientes e deles mesmos. "Na coleta de exames, por exemplo, nossos profissionais vão todos paramentados como se estivessem em um hospital, com máscara, avental, luvas, etc.", completa Raquel.

Acesse https://clinicagranprime.com.br/ e as redes sócias da Gran Prime e conheça mais sobre seus serviços e profissionais a sua disposição. 


Clínica Gran Prime

Rua Adib Auada, 35, conj. 103, bloco A, Cotia, SP. 

Com estacionamento no local.

Tel.: Capital e Grande São Paulo

(11) 4621-8032 WhatsApp (11) 9 4780-3558

Outras Regiões – 0800.006.1019

E-mail: contato@clinicagp.com.br

https://clinicagranprime.com.br/

https://www.facebook.com/granprimeclinica/

https://www.instagram.com/clinicagranprime/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR