TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Florada Raízes Um novo conceito em comunidade planejada ao seu alcance

04/03/2020


A GP Desenvolvimento Urbano atua no desenvolvimento de loteamentos urbanos desde 1985, e sempre teve como eixo estruturante de seus empreendimentos imobiliários a preservação ambiental e satisfação total dos seus clientes.

A consecução de um empreendimento de qualidade envolve pesquisas, análises demográficas, estudos do desenvolvimento econômico e social da região onde será implantado. O licenciamento ambiental, urbanístico e de infraestrutura são partes importantes desse processo. 

Em seu novo empreendimento Florada Raízes, além desses aspectos, a GP buscou experiências de comunidades planejadas nos Estados Unidos e Europa, trazendo conceitos como áreas de lazer/convivência para diferentes faixas etárias dos futuros moradores, centro de desenvolvimento humano, infraestrutura de banda larga que propicia implantação de Smart cities, ciclovia integrada , áreas verdes preservadas com trilhas ecológicas, calçadas concretadas para caminhadas, iluminação em LED, inclusive das áreas de lazer, além da infraestrutura obrigatória de saneamento, pavimentação e drenagem das águas pluviais. 

Um projeto que foi concebido e licenciado em todos os órgãos públicos, com a garantia de realização de uma empresa que contribui para o desenvolvimento sustentável de Cotia e região. 

Além disso, e por conta de contrapartida legal do empreendimento Florada, a GP, conhecedora de um dos maiores problemas atuais da nossa região - a mobilidade e o tráfego intenso da Rodovia Raposo Tavares -,  contratou e desenvolveu em conjunto com a Prefeitura de Cotia, através da Secretaria da Habitação, o projeto de mobilidade da Rodovia Raposo Tavares, que propõe mais de 36 pontos de  intervenção ao longo dos trechos do Km 21 ao Km 30. Atualmente, esse projeto já se encontra aprovado pelo DER e pela Secretária do Governo do Estado de São Paulo de Logística e Transporte e em fase avançada a estruturação de recursos (pelos Governos Estadual, Municipal e até Federal) da implantação da primeira etapa –  Veja os detalhes em  www.gpdesurb.com.br/mobilidaderaposo

Mais que desenvolvimento urbano, o que fazemos é o desenvolvimento humano, econômico e social, valores cada vez mais importantes no capitalismo moderno. Conheça o Florada Raízes e veja na prática esse novo conceito de morar bem!


Saiba mais: 

Central de atendimento GP

(11) 4158 1277

(11) 9 4702 7973 - Whatsapp

http://www.floradaraizesgp.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR