TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Festa do Pijama: criativa e econômica Você faz um evento inesquecível sem gastar muito!

14/09/2018


Foi a melhor festa da minha vida! Essa é a exclamação de muitas crianças quando termina uma festa do Pijama. E como não seria? Sua filha ou filho vai convidar apenas as melhores amigas ou amigos para dormir na sua casa no dia do aniversário, ou seja, a festa vai começar em um dia e terminar só no outro. O aniversariante vai se sentir O Anfitrião e os amigos vão adorar a independência de dormir fora de suas próprias casas! O resultado? Muita diversão! E melhor: de acordo com a empresária Daniela Vieira de Almeida, da Dani´s Eventando Cabanas, que se especializou na organização deste tipo de evento, você faz uma festa inesquecível sem gastar muito, já que é uma festa mais seleta, para os melhores amigos, em sua própria casa.

Quando a turminha chegar, no caso das festas organizadas pela Dani, as crianças vão se deparar com um ambiente todo preparado com cabanas de dormir decoradas no tema da festa. Além das cabanas, ele fornece colchonetes, travesseiros, lençóis de baixo e de cima, mantinhas, chinelos, garrafinhas de água, lembrancinhas, entre outros itens.

Segundo Daniela, geralmente as Festas do Pijama começam por volta das 18 horas e só terminam após o café da manhã do dia seguinte, por volta das 9 ou 10hs. Seu trabalho de organização do espaço, no entanto, começa um dia antes ou na manhã do dia da festa. Quando as crianças chegam já está tudo prontinho e ai é só brincar, jogar, contar histórias, fazer teatro, caraoquê, cantar e dançar! Alguns clientes optam por contratar um recreador, mas isso não é regra, pois as próprias crianças conseguem se divertir sozinhas, apenas estando juntas.  No caso das festas organizadas pela Dani, ela ainda leva iluminação para uma baladinha, tipo pista de dança.

Para o cardápio da festa, Daniela sugere pizza, que é só pedir no delivery ou outros lanchinhos que as crianças curtem como hambúrguer, cachorro quente, pipoca, bolo, brigadeiro de colher, etc. Se preferir uma refeição mesmo, pode ser uma macarronada ou estrogonoff. Para beber, geralmente refrigerante, água, suco e achocolatado.  “Depois da baladinha, dos lanchinhos e do parabéns, uma seção cineminha para todos ajuda a acalmar antes de dormir“, sugeri Dani. Ela lembra que pode ser que alguns não durmam, mas a maioria vai dormir de cansaço, depois de muita, muita brincadeira, fofoca, risadinhas, segredinhos, piadas, histórias de terror e o que mais inventarem!

Claro que os pais do aniversariante estarão por perto para supervisionar a bagunça, mas acredite, um grupinho de crianças algumas vezes dá menos trabalho do que uma criança só querendo a sua atenção integral.

A estrutura para uma festa para 10 crianças custa cerca de R$ 1100,00 (Confira promoção no Granja Mania), mas segundo Daniela a festa pode ter realizada com qualquer número de convidados. Não há número mínimo ou máximo, já que há cabanas para duas ou três crianças, além de tendas coletivas onde todos dormem em um espaço só.

Além das festas infantis, a Dani´s Eventando Cabanas também faz festas do pijama para adolescentes e até adultos. Ela já levou suas barracas até para despedidas de solteiros, onde a noiva queria ter uma última noite com as amigas e festas de casamento, onde os noivos queriam ter um espaço para as crianças brincarem e dormir quando estivessem cansadas.

Para as crianças, as Festas do Pijama também podem acontecer em escolas, condomínios e até na empresa dos pais, em uma data como o dia das crianças que está chegando, onde os pais levaram os filhos para passar o dia no trabalho.

Confira aqui as fotos da estrutura fornecida pela Dani´s Eventando, inspire-se e comece a planejar a próxima festa!

Serviço:

Dani´s Eventando Cabanas
facebook.com/Danieventando/
Tel.: (11) 97631-2884
danielaalmeida36@hotmail.com


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR