TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Exposição Álbum de Memórias da Granja O Site da Granja está fazendo 20 ANOS e as comemorações serão em grande estilo!

04/10/2018



Para celebrar seu aniversário de 20 ANOS, o Site da Granja , juntamente com o Shopping Granja Vianna, convidam você para a Exposição "Álbum de Memórias da Granja"!

Uma exposição que visa contar e ilustrar um pouco da história do nosso bairro, por meio do acervo fotográfico do Site e depoimentos dos pioneiros da região: famílias Vianna, José Felix de Oliveira, Kira, Irene Mayor, Junqueira de Aquino e Stoiani. 

O evento ficará aberto ao público de 06 outubro a 05 de novembro no piso L1 do Shopping Granja Vianna.  São mais de 50 imagens da Granja Viana entre os anos de 1940-1960, distribuídas em 6 grandes painéis. Um momento de reflexão lúdica e poética, no qual o publico terá a sensação de entrar diretamente em cada imagem. Vale conferir!

Ainda para comemorar a data, o SITE DA GRANJA foi totalmente reformulado em seu layout e funcionalidades. Foram meses de muito trabalho, lemos cada comentário, ouvimos cada cliente e fizemos as mudanças necessárias para oferecer um produto cada vez melhor. Esperamos que você esteja gostando e aguardamos comentários!


História local - Identidade e Cidadania


O Site da Granja, que desde 1998 acompanha o crescimento do nosso bairro, informando e divulgando aos granjeiros tudo de bom que eles podem encontrar por aqui, além de um apoio permanente a movimentos e organizações como o Transition Towns Granja Viana, Projeto Âncora, Associação São Joaquim, entre outros, sempre visou preservar o que a Granja tem de melhor e mais belo: o valor comunitário, o amor pelo verde, o charme que é sua marca registrada. 

A ideia da exposição comemorativa vem da certeza de que, ao conhecer um pouco dessa história, despertaremos entre os velhos e novos moradores o carinho e respeito que a Granja merece – a ferramenta mais poderosa para fazer dela um lugar seguro e sustentável para se viver!


Ficha Técnica:

Realização: Site da Granja e Shopping Granja Vianna

Acervo de Fotos: Site da Granja

Direção: Thereza Franco

Direção de Arte: Alberto Lefèvre

Edição de Vídeo: Bel Leopoldo e Silva

Produtora Cultural: Andréia Lopes


Visitação aberta ao público :

De 06 a 05 de novembro

Shopping Granja Vianna – Piso L1 

Antiga loja Canal


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR