TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cursos Senai Cotia Senai Ricardo Lerner tem inscrições abertas para o segundo semestre

17/07/2019


Após um ano de funcionamento em Cotia, o Senai “Ricardo Lerner” funciona a todo vapor com dezenas cursos de Aprendizagem Industrial, Cursos Técnicos e Cursos de Qualificação, Aperfeiçoamento e Especialização. Basta acessar o site https://cotia.sp.senai.br , pesquisar as opções e fazer a inscrição!

Os Cursos de Aprendizagem Industrial, por exemplo, são a oportunidade, totalmente gratuita, para os jovens de 14 a 24 anos, com ensino fundamental, iniciarem uma carreira de sucesso. Entre as opções estão Assistente Administrativo, com duração de um ano e 400 horas carga horária, Eletricista de Manutenção, com duração de um ano e seis meses e 1600 horas de carga horária, entre outros.

Já os Cursos Técnicos preparam jovens para trabalhar nas mais diversas áreas tecnológicas do ramo industrial. São uma formação técnica profissionalizante de nível médio. Os Cursos Técnicos são oferecidos gratuitamente, com exceção dos materiais didáticos impressos (livros e apostilas), pelos quais, no ato da matrícula, é recolhida uma taxa a cada semestre. 

Entre as opções estão Fabricação Mecânica, com duração de 2 anos e 1500 horas; o curso Técnico Eletromecânico,  com duração de 2 anos e 1500 horas e o Curso Técnico de Logística, com duração de 2 anos e 1200 horas. 

Os cursos de Qualificação, Aperfeiçoamento e Especialização são para profissionais já atuantes ou que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho. São cursos ágeis e de curta duração que podem acontecer no próprio SENAI ou à distância.
Esses cursos têm bolsas de estudos disponíveis no link:
 https://cotia.sp.senai.br/formacao-inicial-e-continuada 

Visite o site e inscreva-se!


Escola Senai "Ricardo Lerner"

Rua Direita,955
Vila Santo Antonio
Cotia/SP
Telefone: (11) 4628-1600
E-mail: atendimento138@sp.senai.br



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR