TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

18/01/2019

Cotia terá um parque aquático

Thermas da Mata de Cotia será inspirado nos parques de Caldas Novas e Olímpia


Construído no local onde antes funcionava o Clube dos Comerciários, na Estrada do Morro Grande nº 3000 (acesso pelo km 36 da Rodovia Raposo Tavares), o Thermas da Mata de Cotia, com uma área de 200 mil metros quadrados, contará com cascata de três lados, piscina de ondas, rio lento, toboáguas, duchas, ofurôs, gazebos, hotel e pousada, entre outras atrações. 

O antigo Clube dos Comerciários passará por enorme transformação para adquirir paisagismo tropical e se posicionar como novo destino turístico da região, recebendo investimento privado na ordem de 12 milhões de reais. 

O prazo de execução é de 3 anos e anos e acontecerá por etapas e com a atual estrutura em funcionamento, mas já em formato de parque e não de clube. A cada seis meses uma nova área com novidades deve ser inaugurada. A primeira fase, com Balneário de piscinas climatizadas a uma temperatura de 36 graus, cascata com três lados, duchas, ofurô, gazebos, palco para shows, acquabar e SPA, além de toda a identidade visual já implantada, está sendo prometida para o primeiro semestre deste ano. Novas atrações como piscina de ondas, rio lento e novos toboáguas virão no período de três anos. 

O novo empreendimento já conta com uma área aquática  com duas piscinas, com mais de 1 milhão de litros de água, estrutura para hotel com 60 apartamentos, pousada com 20 quartos e 27 chalés duplex com lareira, churrasqueiras, lago com pedalinhos, estacionamento para mais 1.000 carros, lanchonetes e restaurantes. 

O Secretário Municipal de Turismo de Cotia, José Genival dos Santos,  destaca  que Cotia é uma cidade com grande potencial turístico. Segundo ele, a Prefeitura apoia e incentiva a instalação deste tipo de empreendimento pois, além de criar mais uma alternativa de lazer e turismo na cidade, movimenta a economia e gera empregos. "A Prefeitura está melhorando a infraestrutura urbana e a tendência é que, com melhores acessos, recebamos cada vez mais investidores e visitantes", diz. Segundo ele, os investimentos que estão sendo feitos na duplicação da Estrada de Caucaia do Alto são um exemplo. "Eles fomentam o ecoturismo e melhoram o acesso a outros pontos turísticos já existentes na região, que já recebem grande número de pessoas", acrescenta. O Prefeito Rogério Franco também comemora a chegada do empreendimento:  "Isso fomenta o turismo na região, gera empregos e traz mais uma opção de lazer para a região."

Veja abaixo algumas fotos do antigo clube e imagens conceituais de como ficará o novo parque, que  sem dúvida trará muita diversão  para a nossa região. 

Com informações do Portal Hapfun, especializado em notícias de lazer e diversão. 

Serviço: 
Thermas da Mata
Estrada do Morro Grande, 3000
Tel.: (11) 4616-2878
https://www.facebook.com/thermasdamata/


 

Pesquisar




X



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR