TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Contra a Febre Amarela Cotia intensifica a vacinação, disponível em todas as 25 UBS's da cidade

12/06/2019


A Secretaria de Saúde de Cotia divulgou que o município está participando da Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela da Secretaria de Estado da Saúde, que acontece até o dia 12 de julho. A vacina está disponível em todas as 25 Unidades Básicas de Saúde (UBS's) do município em dias pré-definidos (Veja tabelas abaixo).

A intensificação foi lançada nesta semana como estratégia do governo para aumentar a cobertura vacinal em todo o Estado, já que a vacinação continua sendo a forma mais segura de se proteger contra esse vírus que pode matar. Em Cotia, a vacina está disponível em dose padrão, ou seja, garante imunização permanente contra a doença e não precisa ser reaplicada.

Podem ser vacinadas crianças a partir de nove meses de idade, lactantes que amamentam bebês acima de 6 meses. Em caso de dúvidas, procurar a UBS de referência com as receitas de medicação de uso atual, pois pacientes em terapêutica imunodepressora (quimioterapia, radioterapia, corticoide em doses elevadas por mais de 2 semanas) não podem ser vacinados.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR