TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia cria Secretaria Municipal das Periferias e Silvio Cabral assume a pasta

07/02/2025


Com a saída de Cabral da Câmara, suplente Celso Itiki deve assumir cadeira de Vereador

“Em breve teremos ótimas novidades para você que espera pela moradia digna e pela regularização fundiária.”  Publicou ontem (06/02) o ainda vereador Silvio Cabral em vídeo gravado com o prefeito Welington Formiga.

Já na entrevista coletiva à imprensa de ontem, Formiga informou que um dos vereadores do município assumiria uma secretaria nas próximas semanas.

Embora não tenha revelado qual vereador deixaria o cargo legislativo, rumores indicavam o nome de Silvio Cabral. 

O Site da Granja conversou com Silvio Cabral, que confirmou a nomeação:

“Nesta semana recebi o convite do Prefeito para assumir a Secretaria. Lutei muito para ser vereador, mas não posso ser egoísta e pensar em mim, pois a cidade precisa muito de um trabalho efetivo de regularização fundiária e moradia popular. São 74.000 moradias irregulares que precisam da sua certidão de nascimento, e ainda, quase 6.000 famílias que precisam de uma moradia.”

Advogado especializado em direito urbanístico, Silvio Cabral participa desde muito jovem de movimentos sociais e populares. Nas últimas eleições foi eleito vereador pelo PSD. Seu foco sempre foi a regularização fundiária. Trabalhou como pesquisador no Núcleo de Pesquisa em Tecnologia da Arquitetura, Urbanismo e  Design da Universidade de São Paulo (NUTAU–USP). Na Gestão passada, foi Coordenador de Regularização Fundiária de Cotia.

O projeto de Lei será enviado para a Câmara Municipal.

Caso a mudança se confirme, seu suplente, Celso Itiki, assumirá sua vaga na Câmara.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X



































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR