25/11/2021
Imagine que você tenha um salão de cabeleireiro que esteja precisando daquele “upgrade” mas, em tempos de pandemia e crise financeira, nem sempre é possível.
E nesse caso, uma espécie de “franquia ao contrário” pode fazer a diferença. E foi o que fez a Lucy quando se associou à Gal, uma agregadora de salão de beleza que atua com um novo conceito de empreendedorismo no mundo da beleza.
Além de transformar todo o espaço físico dos salões, o pacote inclui treinamentos, cursos, capacitação, assessoria em marketing e publicidade e descontos na compra de produtos, o que permite valores de serviços também mais baixos para os clientes.
A agregadora, em troca, recebe uma comissão sobre o faturamento.
Inaugurado no último dia 20, o salão da Lucy, no Parque São George é o segundo da rede em Cotia. E pela regra do negócio não pode haver outro salão da rede nas proximidades. E Lucy Pereira da Silva, a proprietária, já comemora o sucesso de seu empreendimento, redecorado no padrão da “franquia”, e também a chegada de novos clientes.
A boa notícia é que tem promoção às terças e quartas-feiras, por exemplo, manicure custa apenas R$ 16,90 e de terça à sábado, a reconstrução capilar custa R$ 79,90 - valores bem abaixo do mercado. Mas o salão também tem massoterapeuta, depilação, limpeza de pele e outros serviços. E para o verão, a grande procura, segundo Lucy, é pelas mechas loiras, além dos tratamentos de pele e cabelo que clientes adoram!
Serviço:
Av. Marginal, 561 - Parque São George - Cotia - SP
Fone: (11) 4777-0486 / (11) 97118-8572