07/11/2019
Por Mônica Krausz
Nesta terça-feira (05/11), os granjeiros João Lino, Lylian Martins e Sonia Balesteros foram pessoalmente ao Palácio do Governo entregar a carta de manifesto de protesto contra a situação caótica do trânsito na Rodovia Raposo Tavares. A carta está na web em forma de Petição Pública recolhendo assinaturas com pedido de providências e agora já foi protocolada! Veja aqui notícia que publicamos anteriormente.
Até agora, segundo João Lino, mais de 8.500 pessoas já assinaram, mas é importante que pelo menos 50 mil assinem para mostrarmos nossa força. Na quarta, integrantes do grupo que criou a Petição Pública também foram à Assembleia Legislativa do Estado entregar a Petição à alguns deputados.
Na Assembleia foram atendidos pelos deputados Ricardo Madalena, segundo vice presidente de Transportes, Comunicação e Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares. Ele fez um vídeo dando apoio ao movimento e chamou seu engenheiro de mobilidade para conversar com o grupo. O engenheiro foi designado na hora para trabalhar pela Raposo.
"Também nos atenderam o Deputado Marmo Cézar, que gravou na hora um vídeo dizendo que o governador já mandou estudar a Raposo e o vídeo foi levado hoje ao governador com apelo dele e meu para Raposo. Além dos deputados José Aprigio da Silva, Analice Fernandes, Bruno Lima e Andre do Prado. Cada um nos deu de 15 a 30 minutos de atenção", conta João Lino.
Se você não assinou ainda, acesse https://peticaopublica.com.br/?pi=BR114045 e assine. É muito importante. O Site da Granja apoia essa iniciativa popular por uma Rodovia mais trafegável.