TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carta entregue ao governador Grupo de granjeiros que lançou a Petição Pública SOS Raposo protocolou manifesto popular

07/11/2019



Por Mônica Krausz 

Nesta terça-feira (05/11), os granjeiros João Lino, Lylian Martins e Sonia Balesteros foram pessoalmente ao Palácio do Governo entregar a carta de manifesto de protesto contra a situação caótica do trânsito na Rodovia Raposo Tavares. A carta está na web em forma de Petição Pública recolhendo assinaturas com pedido de providências e agora já foi protocolada! Veja aqui notícia que publicamos anteriormente.

Até agora, segundo João Lino, mais de 8.500 pessoas já assinaram, mas é importante que pelo menos 50 mil assinem para mostrarmos nossa força. Na quarta, integrantes do grupo que  criou a Petição Pública também foram à Assembleia Legislativa do Estado entregar a Petição à alguns deputados.

Na Assembleia foram atendidos pelos deputados Ricardo Madalena, segundo vice presidente de Transportes,  Comunicação e Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares. Ele fez um vídeo dando apoio ao movimento e chamou seu engenheiro de mobilidade para conversar com o grupo. O engenheiro foi designado na hora para trabalhar pela Raposo. 

"Também nos atenderam o Deputado Marmo Cézar, que gravou na hora um vídeo dizendo que o governador já mandou estudar a Raposo e o vídeo foi levado hoje ao governador com apelo dele e meu para Raposo. Além dos deputados José Aprigio da Silva, Analice Fernandes, Bruno Lima e Andre do Prado. Cada um nos deu de 15 a 30 minutos de atenção", conta João Lino. 

Se você não assinou ainda, acesse  https://peticaopublica.com.br/?pi=BR114045   e assine. É muito importante. O Site da Granja apoia essa iniciativa popular por uma Rodovia mais trafegável. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR