TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Beleza pode ser fundamental, mas compromisso com o meio ambiente faz toda a diferença

24/09/2021


Independentemente de ser homem ou mulher, todo mundo gosta de estar perfumado, com pele e cabelo macios, sedosos e brilhantes. E quando se pode unir cuidados com o corpo e sustentabilidade, a satisfação pode ser ainda maior.

Estamos falando de produtos desenvolvidos a partir de matérias primas naturais e livre de parabenos e, principalmente, livre de crueldade animal e por isso, você que defende a causa, pode consumir sem peso na consciência.

A Global Vegan Survey, em uma pesquisa anual, apontou que pelo menos 68,1% dos participantes que deixaram de se alimentar de animais o fizeram em prol do bem-estar animal.

E quem não consome produtos de origem animal também prefere adotar o mesmo critério quanto aos cuidados com o corpo e cabelo. E com isso, o mercado de produtos veganos está entre os que mais crescem no Brasil. 

E a história da Orgânica que acaba de chegar na Granja Viana, é mais um case de sucesso.

Tudo começou há 30 anos, com a comercialização de buchas vegetais. Até que uma viagem para a França começaria a mudar o destino da pequena fábrica de buchas, que trouxe de Paris a ideia de fazer buchas personalizadas. E foi sucesso. 

Mais recentemente, com todo esse crescimento, a Orgânica focou em desenvolvimento e criação de novos produtos, e a partir daí, surgiu a linha de Acessórios para Corpo e Cosméticos Veganos.

Acessórios para banho, cremes xampus, pentes, hidratantes para pele, perfumes, estão entre os produtos com fragrâncias exclusivas que podem ser encontrados diariamente na feirinha do Open Mall The Square. Ou se preferir, pode pedir pelo delivery. 

“Ninguém chega ao shopping procurando um desses produtos, mas a partir do momento em que experimenta, gosta e compra”, garante o jovem Nestor, proprietário da franquia Granja Viana que completa dois meses de operação. “Nós não vendemos produtos, vendemos experiências e sensações boas”. 

Serviço

Orgânica Body & Spa Cotia

Instagram

WhatsApp: 99628-4744


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR