TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Bancários que atuam em Cotia serão vacinados contra covid-19

14/07/2021


Todos os bancários que atuam nas agências de Cotia serão vacinados contra covid-19 nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Bancário de Osasco e região, que vem percorrendo todas as cidades com a reivindicação de imunização dos profissionais.  Conforme o Decreto nº 10282, de 20 de março de 2020, a categoria bancária está enquadrada como serviço essencial desde o início da pandemia.

Em meados de junho, representantes da entidade se reuniram com vereadores de Cotia,  quando entregaram um oficio com a solicitação. E novamente nesta terça-feira (13), em novo encontro. Os parlamentares Luis Gustavo Napolitano, Edson Silva, Marcinho Prates e Felipe Variedade atenderam os dirigentes sindicais.

Nesse mesmo dia, segundo publicação do Sindicato, a prefeitura informou que irá atender o decreto e vacinará os bancários. 

A gestão municipal solicitou à entidade a quantidade de profissionais da rede bancária que atende a cidade. Estão sendo vacinadas no município, por agendamento, as pessoas de faixa etária a partir dos 35 anos. "O Sindicato está enviando ao prefeito as informações necessárias para agilizar o processo."


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR