TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Aproveite o Feriadão na Região Pra quem não vai viajar, a região oferece muitas opções de lazer, diversão, cultura e relax!

14/11/2018


Cemucam

O Cemucam é o único parque municipal do país com uma pista de 7.5 km voltada para circuito de Mountain Bike e já sediou até um campeonato nacional da modalidade. Ideal para ciclistas experientes que curtem desafios em pistas irregulares. Além disso, o espaço conta com estacionamento, quiosques com churrasqueiras, sanitários, campo de futebol, quadra poliesportiva, bebedouros, mesas, bancos, paraciclos, pista de Cooper, trilha para caminhada, bosque, gramado para piquenique, playgrounds e Viveiro.
Serviço:
Rua Mesopotâmia, s/n
(km 25 da Rodovia Raposo Tavares sentido Capital)
Cotia -SP
Funcionamento: diariamente das 7 às 18hs
Tel.: (11) 4702-2126 / Fax (11) 4702-8404
https://www.facebook.com/groups/


Teresa Maia

O Parque tem área de 24, 5 mil metros quadrados, na esquina das ruas Santarém e Direita, na Granja Viana. Vale a pena passear em suas alamedas. Tem um lago e playground para as crianças. Aos domingos tem a Ecofeira Granja Viana, que todo mundo ama!

Serviço:

R. Santarém, 13, Granja Viana, Cotia, SP.

Tel.: (11) 4617-4134

https://www.facebook.com/EcofeiraGV/

Mercado de Trocas da Granja Viana

Acontece sempre no terceiro sábado do mês no Ulabiná e este mês rola no dia 17. Troque o que você não usa mais por aquilo que precisa. Leve Livros, CDs, acessórios, bijous, roupas, bolsas, sapatos, objetos de decoração, utensílios de cozinha, eletrônicos de pequeno e médio porte, perfumes... . Novos ou seminovos, em bom estado, completo, com a costura perfeita e no caso de eletrônicos, traga pilhas ou bateria para confirmar o funcionamento (de 05 a 30 itens). Não traga produtos volumosos como televisão, bicicleta... ou valiosos como jóias. Para esses casos, temos um grupo no Face onde você poderá expor foto, com informações daquilo pelo que gostaria de trocar.
Serviço:
Sábado - 17/11,  às 9 horas, no ulaBiná
Taxa de participação - R$5,00 (a ser paga no dia do evento)
Ulabiná
Avenida São Camilo, 288 - Granja Viana - Cotia
Estacionamento na Rua Nova Amazonas
Facebook: facebook.com/mercadodetrocasdagranja
Inscreva-se granjaviana.com.br/mercadodetrocas

Petzoo 

Leve as crianças para conhecer esta minifazenda de 15 mil² de área verde, cheia de animais para interagir e alimentar, passeio didático com monitores, cavalos, ordenha de vacas e muito mais! Estará aberto em todos os dias do feriadão. 
Serviço: Estrada de Caucaia do Alto, 4101, Cotia, SP.
Tel.: (11) 4158-1664 e 4158-4473
Veja programação no site www.petzoo.com.br/

Estação de Ski

Uma estação de esqui pertinho daqui, em São Roque, com pistas de ski, snowbord e patinação, arvorismo, arco e flecha, paintball, entre outras atrações. O espaço ainda tem uma boa praça de alimentação com churrascos, lanches e sobremesas.  Confira preços e promoções no site do parque!
Serviço:
Estrada da Serrinha s/n – São Roque, SP.
 Aberto de terça a domingo, 10 às 18 hs.
Tel.: (11) 4712-3299
 www.skipark.com.br


Espaço Hot Kids

No Espaço Hot Kids você aprende brincando, com direção em pistas de miniveículos motorizados, visita a instalações de projetos ecológicos, tirolesa, arvorismo e playground com minitirolesa integrado ao pomar. Lá você conta  com recreação com monitores especializados e um restaurante com opções muito saborosas, como a feijoada, especialidade da casa, servida aos sábados. E ainda: redário para descanso e estacionamento gratuito.
Serviço:
Rua Luíz Ferreira Gil, 1.049,
Caucaia Do Alto, Cotia, SP
Tel.: (11) 4242-0318
hotkids.com.br | facebook.com/espacohotkids

 

Kartódromo da Granja Viana

Uma pista de Kart de verdade, com 1100m de extensão! Para maiores de 13 anos de idade. Uma corrida de 25 minutos com karts que chegam a 85 km/h custa R$ 120,00.
Serviço:
kartodromogranjaviana.com.br/ 
Tel.: (11) 4702-5055 


Papai Noel, Mágico de Oz e Cachinhos Dourados no Granja

Papai Noel chega ao Granja no sábado (17) - veja matéria completa aqui - vai ter Parada Natalina com os personagens do Magico de Oz, que irão recepcionar o bom velhinho e muitas outras atrações. O Shopping já está todo decorado com o tema de Mágico de Oz. Um espetáculo com trenzinho e tudo. E no domingo (18),  que é dia de teatro, tem Cachinhos dourados,  às 14hs. Muita diversão em um só lugar!
Serviço:
Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 23, Cotia - SP
shoppinggranjavianna.com.br/

 Cinemas na Granja

A grande estréia dos cinemas no feriado (15) é Animais Fantásticos, filme muito esperado pelos fãs de Harry Potter e histórias de magia. E ainda tem O Grinch, Millennium, Tudo por um Pop Star, entre outros filmões.  Acompanhe a programação em nossa agenda - granjaviana.com.br/vairolar - e programe-se!

 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR