28/11/2024
Novos projetos, implementação de ferramentas inovadoras e um novo núcleo de negócios são destaques de 2024, na AlvoCom. A maior mídia indoor da região surpreendeu ao ampliar sua gama de produtos e serviços. O destaque desta vez foi a criação da Alvo Produções, que chegou para atender a uma demanda frequente dos clientes: criar vídeos publicitários e institucionais.
Segundo Adrielle Maciel, gerente de relacionamento da AlvoCom, uma das maiores dificuldades dos anunciantes é ter o vídeo no formato e na dimensão para as telas da AlvoCom. E isto acontece, pois na maioria das vezes, são filmados no formato vertical por causa das redes sociais. “O cliente que não tem uma agência ou marketing interno, sempre tem dificuldade para editar os vídeos para as telas. Foi aí que enxergamos mais uma oportunidade de negócios e nos especializados na produção de vídeos”, diz a gerente. Que complementa: “Isto nos ajudou a atender o cliente e nos deu ainda mais expertise no segmento”.
Já Damyen Sojo, assistente de marketing da AlvoCom, diz que os vídeos são criados para o produto de mídia indoor, que tem como uma das principais características evidenciar a marca do anunciante e não somente o produto. Hoje sabemos a importância do branding e o quanto faz a diferença quando impacta positivamente seu público. “Por mais que as pessoas estejam de passagem, ao ver um anúncio bem estruturado, com conceito e uma edição atraente, ela gera uma experiência pontual, mas que marcará para sempre. A mídia indoor faz parte do cotidiano das pessoas, pois estamos sempre em movimento”, conclui.
O vídeo é uma das ferramentas que mais impactam as pessoas com sua linguagem interativa que une imagens e som. É um investimento que vale a pena, pois em 20 ou 30 segundos, você apresenta a sua empresa para o mercado.
Entre em contato com a Alvo Produções pelo número 11 5196-8800.
Fonte: jornalismo AlvoCom