TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Alimentação ao ar livre Shopping Granja tem novidades para atender em casa e no empreendimento

09/07/2020


O Shopping Granja Vianna está sempre criando novas iniciativas para oferecer experiências memoráveis para seus públicos e já tem novidades pensadas para garantir o bem-estar de todos nesses tempos de pandemia. 

Retomando suas atividade, abriu uma nova área de alimentação a céu aberto para quem começa a sair da quarentena e quer fazer uma boa refeição fora de casa com segurança. Também lançou o serviço de drive thru, com entrega das compras no estacionamento do empreendimento sem que o cliente precise sair do carro para aqueles que preferem comer em casa. 

O serviço de delivery segue funcionando normalmente para quem prefere comprar e receber suas refeições ou qualquer outro produto no conforto de casa. “O mundo muda e nós mudamos junto, sempre nos adaptando e buscando pensar à frente para oferecer a melhor experiência para nossos clientes, lojistas e colaboradores. Não seria diferente nesse momento desafiador da pandemia”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna. “Temos opções para cada cliente de acordo com a maneira como ele está lidando com essa fase de transição e sempre seguindo as orientações das autoridades e especialistas em saúde e as normas mais rígidas de segurança da saúde.” 

O shopping center ganhou uma nova área de alimentação em um espaço aberto para quem está com saudade de sair para curtir aquela comidinha do seu restaurante favorito e prioriza a segurança de um ambiente ventilado naturalmente. São 200 m2 , com mesas distribuídas com distanciamento de no mínimo dois metros, permitindo que as pessoas fiquem posicionadas a um metro e meio de distância. 

O novo espaço tem capacidade para mais de 200 lugares, mas para garantir o afastamento seguro opera com apenas 40% da sua capacidade. Cada mesa pode ser ocupada por no máximo quatro pessoas e talheres e acessórios são descartáveis para reforçar a segurança. Localizado no Piso L1 próximo a Fast Shop, a nova área de alimentação é destinada para os clientes de diferentes restaurantes como o Jin Jin, Montana, Vivenda do Camarão, Ouback, Applebees, Pizza Hut e McDonald’s. 

Mas quem prefere aproveitar os sabores desses restaurantes do Shopping Granja Vianna em casa continua contando com o serviço de delivery do shopping center. Basta fazer o pedido para o estabelecimento de sua escolha pelo telefone, whatsapp ou acioná-lo por aplicativos e esperar no conforto de casa. O serviço de take away é oferecido também pelos cafés Antesala, Blend’s Café, Rei do Mate, Kopenhagen, Casa Pilão e Cacau Show. O Shopping Granja Vianna traz novidade também para os clientes que preferem receber a compra em casa, mas preferem buscar os produtos com facilidade e segurança, com o lançamento do serviço de drive thru. 

O cliente acessa a vitrine virtual do shopping center no site www.shoppinggranjavianna.com.br, escolhe a loja e o que quer comprar e combina a forma de pagamento e a entrega diretamente com o lojista. O serviço conta com marcas como TVZ, Riachuelo, Le Lis Blanc, PBKids, GrandVision by Fototica, The Beauty Box e funciona entre 10h e 18h no estacionamento G3, acessado pela rua Adib Auada. 

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a Covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.


Shopping Granja Vianna

De segunda à Sábado das 16 às 22hs – Domingos, das 14 às 20hs

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Tel. (11) 4613-9001

http://www.shoppinggranjavianna.com.br/

facebook.com/ShoppGranjaVianna

instagram.com/granjavianna/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR