TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Água Doce fiogf49gjkf0dA Cachaçaria Água Doce está de casa nova.

28/01/2016








fiogf49gjkf0d

A Cachaçaria Água Doce está de casa nova. Motivo: o sucesso em 2015!

“Apesar da crise do ano passado, foi o melhor ano do Água Doce Granja Viana. Precisávamos buscar um novo espaço para atender aos nossos clientes”, explica Nino, um dos sócios da franquia.

Ainda na Avenida José Felix, agora no nº 764, a nova instalação possui ambiente interno com American Bar, varanda coberta, varanda aberta, espaço kids e um espaço no andar de baixo. Este último será utilizado para palestras durante a semana.

“Queremos ampliar o leque de opções. Durante a semana iremos abrir o nosso espaço para palestras, assim os executivos da região podem conhece-lo e utilizá-lo profissionalmente”, explica Jorge.

A música ao vivo continua agitando as noites de quinta a sábado. Na quinta, clássicos da MPB, na sexta, o melhor do Sertanejo e sábado é dia de rock. E atenção: as famosas promoções do Happy Hour durante a semana também continuam! Confira as promoções.

Para quem ainda não conhece - mas deveria! -, o Água Doce conta com uma carta com mais de 130 tipos de cachaças, que agradam o paladar de todos, desde o mais exigente aos que estão começando a degustar a bebida. Além das cachaças, a casa oferece outros tipos de bebidas, como cervejas, whiskys, vodcas, caipirinhas e a exclusiva caipirinha de cerveja.

Para comer, o cardápio tem variadas opções, de peixes aos cortes de carne, passando por diversas porções para petiscar. O escondidinho do Água Doce é um sucesso!! 

Selo de Excelência 
A unidade Água Doce da Granja Viana é uma referência em toda a rede Água Doce, tanto que em 2015 conquistou o selo PEAD (Programa de Excelência Água Doce), devido à qualidade de seu atendimento e cuidado com os clientes.

 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR