TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Aglomeração à vista Leitor denuncia mega festa na Granja Viana

07/05/2021


Em plena pandemia, com o Brasil registrando mais de 2,5 mil mortes por dia, sendo que Cotia já soma mais de 500 mortes pela covid 19,  um grupo anuncia uma mega festa na Granja Viana para este sábado (8), segundo denunciou um leitor que preferiu não se identificar. 

“Mansão pool party” acontecerá das 12 às 21 horas no centrinho da Granja Viana com swing, aquário, piscina, DJ, narguilé entre outras “atrações”. Os organizadores anunciam que o evento cumprirá os “protocolos covid” e só entra com nome na lista.

“Esse pessoal vem trazendo essa festa de Moema após a vigilância sanitária de lá proibir a mesma de acontecer, já são mais de 400 pessoas na lista”, denuncia o leitor. 

Pouco menos de duas horas após publicarmos essa matéria, a festa foi cancelada. 

Esse tipo de evento está proibido em todo o estado de São Paulo para conter o avanço da covid-19. O Governo de São Paulo criou um comitê de blitz que vem encerrando festas clandestinas e fechando bares, sobretudo aos finais de semana. 

O comitê é formado por profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e polícias Civil e Militar e,  nas cidades, contam também com apoio das Guardas Municipais. 

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária.

Nota da redação: optamos por não divulgar o local nem os contatos dos realizadores do evento para não colaborarmos ainda mais com a divulgação do evento irregular. A denúncia foi  encaminhada para a Prefeitura de Cotia. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR