TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Affresco: Instalado no não menos europeu Empresarial Aragon, o spazio gastronômico Affresco abre suas portas na Granja com muito charme, sabor e qualidade.

26/10/2011








Instalado no não menos europeu Empresarial Aragon, o spazio gastronômico Affresco abre suas portas na Granja com muito charme, sabor e qualidade. A proposta de Rita Zefferino e sua mãe, a chef Idalina, é oferecer aos clientes pratos com ingredientes da melhor qualidade, escolhidos a dedo, e um cardápio enxuto mas variado.

O sistema da casa é por peso - são, em média, oito opções diárias de pratos selecionados, sobremesas, além do buffet de grelhados e massas, artesanalmente produzidas. Tudo feito na própria cozinha, por uma equipe altamente treinada, sob a batuta da dona Ida. Uma alternativa original e atraente para o horário do almoço, num espaço maravilhoso, de encher os olhos!

Rita é arquiteta e granjeira, mas vive na Italia há muitos anos. De volta ao Brasil, renasceu a ideia, já antiga, de montar com dona Ida um restaurante por peso, mas com um diferencial a mais: o requinte da cozinha mediterrânea, cuja especialidade é a riqueza dos temperos, a um preço acessível. Então, se você só pretende matar a fome, esse não é o melhor lugar: o Affresco proporciona muito mais que isso - um momento de degustação e tranquilidade, para quem aprecia o prazer de uma boa refeição.

O Espaço Aragon, inspirado nas construções medievais da região que o batizou, é um castelo com mais de 140 cômodos, amplos jardins arborizados, torres e muralhas, onde se destaca a elegância e a sobriedade dos arcos na construção de pedra e madeira, que Rita, encantada pelo espaço, soube aproveitar muito bem na instalação do Affresco, totalmente integrado ao deslumbrante cenário.

O Affresco dispõe ainda de uma cafeteria (o brownie é imperdível!), aperitivos e, em breve, brunch aos domingos. Encontros de confraternização e eventos empresariais também podem ser agendados.

Serviço:
Restaurante Affresco Spazio Gastronomico
Rua José Felix de Oliveira, 267/215 - Empresarial Aragon - Granja Viana - Cotia
F.: 4617.5417
Horário: de 2ª. à Dom., das 12:30 às 16hs

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR