TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Acessa SP Granja Viana Posto de atendimento e acesso à internet é destaque no Estado

18/02/2019


Um levantamento feito pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) mostrou que o posto de atendimento do AcessaSP Granja Viana teve o segundo melhor aproveitamento e rendimento em todo o Estado de São Paulo, no mês de janeiro deste ano. O resultado segue a tendência de 2018, quando o local chegou a ficar em primeiro lugar entre os mais de 500 postos espalhados pelo estado.

No primeiro mês do ano, o posto obteve 110,77% de aproveitamento e rendimento, atrás apenas do posto de Campos Novos Paulista. No posto da Granja Viana foram realizados 2.870 atendimentos.

A Prefeitura de Cotia é parceira do Governo do Estado no programa. Na Granja Viana, por exemplo, é responsável pelo aluguel do imóvel, todo o material e cedeu os monitores que atendem a população no local.

Os serviços do AcessaSP são gratuitos. A sessão de atendimento pode ser de 30 ou 60 minutos, dependendo do posto. O usuário pode utilizar novamente o computador, desde que volte para a fila, e não há limites de acessos por dia. Menores de 18 anos devem se cadastrar com a autorização do responsável e apresentar cópias dos RG's de ambos.

Em Cotia, a população conta com três postos do AcessaSP: Granja Viana, na Avenida Eid Mansur, 793, Parque São George; no Terminal Metropolitano, Rua Katar Name, 151 e no Poupatempo, avenida Nossa Senhora de Fátima, 833. 

Os postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto: Vagner Santos


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR