TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

A História de Rolando Boldrin Na última terça-feira, 27 de junho, aconteceu no SESC Pompéia o lançamento da biografia A História de Rolando Boldrin – Sr.

30/06/2017








Na última terça-feira, 27 de junho, aconteceu no SESC Pompéia o lançamento da biografia A História de Rolando Boldrin – Sr. Brasil, escrita por Willian Corrêa e Ricardo Taira. Como não poderia deixar de ser, o evento contou com a presença de dezenas de amigos e fãs, que foram contemplados com apresentações musicais, sessões de autógrafos, exposição de fotos e muita “contação de causos”. 

Nascido em 1936 em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, Boldrin veio para a capital paulista ainda menino, aos 16 anos de idade. Ingressou na carreira televisiva como “extra de ator” na TV Tupi, que na prática significava aguardar por um papel de figurante.

Aos poucos, Rolando foi ganhando espaço, iniciando uma carreira de sucesso que inclui filmes e novelas premiadas. Passou por diversas emissoras e também deu seguimento ao talento de cantor, compositor e apresentador. Desde 2005 pilota o Sr. Brasil na TV Cultura, onde prestigia ritmos, temas, artistas e culturas regionais. Toda essa trajetória é desfiada com esmero na biografia A História de Rolando Boldrin – Sr. Brasil, com o encanto que esse mestre sempre nos brindou.

O livro, da editora Contexto, tem 224 páginas, custa R$ 45,00 e pode ser encontrado nas melhores livrarias e também pela internet em saraiva.com.br/a-historia-de-rolando-boldrin-sr-brasil




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR