TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

29/04/2019

Já Rolou - No Jardim das Esculturas

Com obras de artistas como Felipe Senatore, Denise Facchio, Heinz Budweg, João Machado, Nino Ferraz e Millenna Saraiva e curadoria de João Lino, foi aberta, neste sábado (27) a Exposição Jardim das Esculturas, inaugurando o Orquidário Municipal de Carapicuíba, no Centro de Educação e Sustentabilidade, CES, na Avenida São Camilo, 968.

Um dos destaque foi a escultura doada à Prefeitura de Carapicuíba pela viúva do “Escultor do aço”, Nino Ferraz. A obra inaugurou o Jardim das Esculturas e deve ser a primeira entre outras que virão abrilhantar o espaço.

A Exposição também apresenta coleções de pinturas de retratos dos primeiros Granjeiros e obras que retratam a história da Granja Viana de Carapicuíba através da arte. Pinturas que destacam a Fazendinha, seu entorno e o centro histórico de Carapicuíba. Destaque para a tela com poema Lamento de um Granjeiro, do falecido José Wanderlei Corsini.

Outra participação importante no evento foi do orquidófilo proprietário do Orquidário Ambiental, José Carlos Barrico de Souza, co-autor do livro 70 anos de orquídeas e diretor técnico da Sociedade Bandeirante de Orquídeas. 

Exposição Jardim das Esculturas
Orquidário Municipal de Carapicuíba
Centro de Educação e Sustentabilidade (CES)
Avenida São Camilo, 968




Pesquisar




X


















Capricornio
22 de dezembro a 19 de janeiroAs assoc...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR